Não se esqueçam de votar e comentar!
Boa Leitura!
#CulpaDaLua
ㅡ Jungkook, eu vou matar você ㅡ O homem baixo exibia uma careta irritada, parando em frente ao moreno e puxando sua orelha. ㅡ Você acha que eu sou o quê, hm? Meses sem notícias. Meses! ㅡ Exclamou, claramente bravo.
ㅡ Fique calmo, Yoon... ㅡ Jungkook tentou, resmungando de dor.
ㅡ Calmo?! Eu fiquei calmo por tempo demais, Jungkook! Tempo demais! E eu acho isso...espera. Quem é ele? ㅡ O Imperador ergueu a sobrancelha, largando a orelha do mais alto e apontando para Jimin que continuava parado ao lado de Hades. O aloirado se aproximou.
ㅡ Sou Park Jimin, Majestade. Príncipe de Dal-bam. ㅡ Curvou-se um pouco, reverenciando o monarca.
ㅡ Ele é um príncipe! ㅡ Hyuna se contorceu no colo de Polaris, exigindo que seja deixada no chão, caminhando de maneira desajeitada até o loiro. ㅡ Você é um príncipe! De outro reino! Isso é tão legal! Você ouviu, Gi? Ele é do Sul! ㅡ A menininha se virou, encarando o monarca que estava petrificado, olhando para Jimin. Virou a cabecinha, confusa. ㅡ Gi?
ㅡ Girassol...ㅡ Hoseok tentou chamar a atenção de Yoongi.
ㅡ Você não deveria estar aqui, Park. Sabe disso. ㅡ A voz do Imperador saiu grossa e irredutível, sem deixar de encarar, friamente, o príncipe. ㅡ Vá embora.
ㅡ Hyung, não seja assim...ㅡ Jungkook iniciou, bloqueando a visão do irmão. ㅡ Ele, nós...precisamos da sua ajuda. Tenho muitos relatórios e novidades sobre o outro lado de Yang-il.
ㅡ Relatórios...ㅡ Jimin repetiu, baixinho. Entretanto, o moreno ouviu.
ㅡ Eu te explico depois, prometo.
ㅡ Você não tem que explicar nada para ele, Jungkook, absolutamente nada. ㅡ Yoongi continuava petrificado. ㅡ Já mandei que ele fosse embora, não entendi a razão de você continuar aí, parado, sem tirá-lo do meu reino.
ㅡ Ele está comigo, Yoongi.
ㅡ Com você? O que isso quer dizer? ㅡ Yoongi franziu o cenho. Olhando para a mão direita dos dois, o monarca entendeu. ㅡ Sua missão era vigiar o inimigo, não se apaixonar por ele!
ㅡ Girassol, as coisas não são assim. ㅡ Hoseok se aproximou e parou do lado dele. ㅡ Você precisa saber de muitas coisas sobre Jimin...
ㅡ Então você sabia? Que ele viria para cá? ㅡ Yoongi questionou, com raiva.
ㅡ Talvez. ㅡ Hoseok deu de ombros. ㅡ Mas você vai querer saber o que ele tem a dizer, te garanto.
ㅡ As fronteiras estão fechadas para ninguém daqui sair e ninguém de fora entrar. ㅡ O Imperador afastou um Jungkook confuso sobre a informação dita e caminhou até Jimin, tendo poucos centímetros os separando. Ambos estavam sérios. ㅡ Se você colocou um pé aqui dentro, foi graças ao fato de meu irmão ser o general desse Império. Se dependesse de mim, os guardas tinham acabado com você nos portões, não se esqueça disso. Me encontrem na Cúpula em uma hora.
O aloirado saiu andando sem olhar para trás, em direção ao palácio. As perninhas curtas de Hyuna tentaram acompanhar Yoongi, que a pegou no colo e saiu com ela.
ㅡ Gi...eu não sabia que o príncipe bonito tinha feito algo para você e abracei ele... Me sinto culpada. ㅡ A menininha iniciou, acariciando o pescoço do Imperador com os dedinhos.
ㅡ Não se sinta, Hyu. Jimin nunca fez nada para mim. ㅡ Yoongi contou, afagando os fios negros da menina. ㅡ Fique tranquila.
ㅡ Se ele não fez nada para você, por que está tão irritado com ele? ㅡ Perguntou, baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARLATTO • jjk + pjm
FanfictionA história do Sol e da Lua é contada para todos aqueles que viviam naquela província. Dal-bam e Tae-il, dois grandes Impérios, sempre mantiveram uma relação amigável e pacífica. Mas isso mudou quando, durante um Eclipse, a Lua se tornou escarlate...