06| Não se preocupe, filho.

109 12 22
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar!

Boa Leitura!


ㅡ O que vamos fazer? ㅡ Jimin perguntou a um Jungkook ainda desnorteado, em um sussurro.

Agora estavam os três, ㅡ Jungkook, Hoseok e Jimin ㅡ parados um perto do outro, olhando para a floresta de onde o grito masculino havia ecoado, assustando todos os pássaros que estavam empoleirados nos galhos das densas árvores.

ㅡ Eu não sei ㅡ respondeu com a voz grave, transmitindo seriedade ㅡ Não podemos sair no meio da floresta sem ter a mínima noção do que aconteceu, é perigoso demais; mas também não podemos ficar aqui, porque pode ser arriscado no mesmo nível. ㅡ Suspirou, relaxando os ombros e retirando a flecha do arco, a colocando de volta na aljava em sua cintura.

ㅡ Então temos que escolher na sorte? Morrer fugindo ou morrer porquê ficamos aqui? ㅡ O feiticeiro perguntou, guardando as adagas dentro das botas. O loiro, que até então estava calado, acenou em afirmação.

ㅡ Acho melhor voltarmos ao palácio, ㅡ disse ㅡ podemos avisar a Hyejin e pedir que os guardas venham averiguar a floresta. Não é tão difícil. ㅡ Deu de ombros, erguendo os mirantes para o moreno, e imediatamente desviando o olhar, parecendo envergonhado.

ㅡ Tem certeza? ㅡ Jungkook questionou, lhe seguindo e parando alguns passos de distância. ㅡ Não temos como saber onde a pessoa que gritou estava, e também não sabemos o que causou isso. Não sei se acho seguro.

ㅡ Se você estivesse aqui, sozinho, sem mim e Hoseok, o que você faria? ㅡ

O loiro retrucou, encarando o mais alto, enquanto retirava o fino tecido azul que usava antes, ficando apenas com a regata de seda branca.

ㅡ Eu iria até a floresta, com certeza ㅡ respondeu ㅡ se duvidar, iria até mesmo atrás do homem que gritou, na esperança de ainda poder ajudá-lo de alguma forma. Mas a situação muda quando vocês estão aqui, Alteza.

ㅡ Eu sou, praticamente, imortal. ㅡ Hoseok diz, risonho, se aproximando dos dois com os braços cruzados em frente ao tronco.

O feiticeiro havia abandonado a habitual parte roxa de suas vestes, usando somente uma calça ligeiramente colada, uma regata preta e as botas de cano longo. Agora Jungkook podia enxergar os braços definidos do outro, onde tinham duas tatuagens: uma, no braço direito, a constelação da estrela polar; no braço esquerdo, desenhos tribais que chegavam até o ombro.

ㅡ Certo, então. A situação muda quando você ㅡ enfatizou ㅡ está aqui, Jimin. É perigoso, não posso deixar nada acontecer com você, Alteza.

Jimin sentiu as bochechas arderem e, mais uma vez, desviou o olhar dos mirantes intensos e escuros de Jungkook, passando a acariciar a crina negra de Hades.

ㅡ Eu entendo, Jungkook ㅡ disse baixinho ㅡ Mas eu posso me defender também. Sei como me defender. Se algo acontecer, podemos proteger um ao outro, não é? ㅡ indagou, pendendo a cabeça para o lado.

O general achou bela a força transmitida pelo olhar determinado do príncipe. O garoto poderia ocupar uma alta posição no reino mas definitivamente, era um guerreiro.

ㅡ Muito bem, então. Podemos proteger um ao outro. ㅡ Jungkook sorriu grande.

Jimin e Jungkook se encararam uma última vez antes de puxar Hades e Ártemis pelas rédeas, para logo em seguida montar nos corcéis. Jungkook foi sozinho em sua égua, tomando a dianteira, com o arco em mãos e pronto para atacar, se fosse necessário. Atrás dele, Hoseok e Jimin estavam montados em Hades, o loiro estava em alerta, com a coluna empertigada.

SCARLATTO • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora