04| Cygnus

206 22 36
                                    


Oi! Resolvi aparecer depois de um bom tempo. Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha!

Boa Leitura!

#CulpaDaLua

A brisa gélida ultrapassava as finas cortinas de seda postas na única janela do local, fazendo com que os pelos dos braços do moreno se arrepiarem enquanto estava deitado, ainda sem a parte de cima de seu hanbok, deitado sobre as pernas de Hoseok, que fazia carinho em suas madeixas.

A verdade é que não estava realmente nervoso. Jungkook era um general experiente; passou a infância e a adolescência treinando para alcançar seu objetivo e, definitivamente, já havia enfrentado soldados de diferentes técnicas e corpos; ele conseguia se garantir em sua estratégia e estilo de luta.

Entretanto, não podia imaginar qual seria o nível de ódio do seu próximo, e último, oponente. Hoseok o alertara sobre o ódio de Sihyuk sobre si. Infelizmente, esse fato poderia alterar o curso inteiro de uma batalha sem final determinado.

No momento em que tentava idealizar qual seria o destino dessa luta tão significativa, o oponente de Sihyuk apareceu na porta, sendo carregado por servos do Palácio.

De súbito, se levantou e sentou-se sobre suas pernas, de joelhos, observando os servos apoiando o outro no colchão disposto na parede oposta à sua. Passeou os orbes por todo o corpo do homem, notando que seu rosto estava completamente machucado, com sangue escorrendo de suas feridas e seus membros estavam esparramados ao seu lado, estáticos. Aquela pessoa estava totalmente destruída.

ㅡ Estou tão ruim assim, Jungkook? ㅡ A voz fraca e quebrada ecoou pelo ambiente silencioso, atraindo a atenção do general para os olhos roxos e inchados do homem.

ㅡ Perdão, eu...ㅡ Mordeu o lábio inferior com força, envergonhado. ㅡ Eu não lembro o seu nome.

ㅡ Meu nome é Lee Jongsun. Mas você ainda não respondeu minha pergunta.

ㅡ Você 'tá acabado, não sei como permanece vivo.

E não foi Jungkook quem disse isso. Incrédulo, o general se virou para Hoseok, que continuava na sala. O feiticeiro olhava para Jongsun, os mirantes passavam por todos os pontos de escoriações, cortes profundos e manchas esverdeadas do corpo ferido do outro, como se fosse irreal alguém estar tão machucado desta forma.

ㅡ Hoseok hyung! ㅡ exclamou Jungkook.

ㅡ Não tem como amenizar, olha a situação dele! ㅡ Se levantou do chão e se aproximou de Lee, esticando o braço e apontando para ele. Jongsun soltou uma risada rouca, seguida de uma tosse dolorosa.

ㅡ Ele está certo, garoto. ㅡ Franziu o cenho em dor, apertando os olhos e pressionando as costelas. ㅡ Aquele cara é brutal. Ele não se importou quando eu me rendi e o pedi para parar.

Uma sensação horrível subiu por sua espinha dorsal, arrepiando os pelos de sua derme. Se com Jongsun havia sido daquela forma, tentava imaginar como Sihyuk agiria consigo.

Algum tempo depois, dois lacaios do palácio adentraram a sala, junto de um médico, e começaram a examinar o homem ferido. Até agora, não haviam tido nenhum sinal do sujeito que havia feito aquele estrago em Jongsun. Após os cuidados básicos, os criados trouxeram uma espécie de maca de pano, colocaram o Lee sobre ela e o retiraram da saleta.

Hoseok parecia preocupado, andava de um lado para o outro com os braços cruzados em frente ao tronco, os orbes perdidos no teto e murmurando palavras que Jungkook não conseguia discernir.

SCARLATTO • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora