AVISO² (Vai ser apagado em algum momento)

25 2 3
                                    

Oi, gente! Como estão? Aqui é a Ana, autora de Scarlatto!

Em primeiro lugar, quero agradecer pela paciência e pela compreensão de vocês, leitores, para com a demora relacionada à atualização da fanfic.

Em segundo lugar, prezo muito pela honestidade e por contar o que está acontecendo para eu demorar tanto assim para atualizar.

Sendo assim, vou explicar direitinho e eu espero que compreendam.

1. Scarlatto vai ter, COM CERTEZA, um final. É minha primeira – e única – história, faz parte de um pedaço muito especial do meu coração. Amo cada detalhe dela, cada personagem e cada relação que construí entre eles. Criei ela para unir as minhas maiores paixões (astronomia, astrologia, fantasia e BTS) e vivenciar uma aventura que saiu da minha cabeça. Não seria maluca de deixar minha primogênita incompleta.

2. Pequei na organização dela. Sim, é verdade que me reconectei com a história, mas não sou boa em planejar acontecimentos. Tenho o principal na cabeça e depois sigo as vozes que habitam nela. É isso.

3. Não tenho tempo. Sou vestibulanda (sim, ainda) e passo a maior parte dos meus dias estudando, fato que vai se repetir mais uma vez. Minha rotina é pouco flexível e, com isso, não consigo encaixar atualizações semanais/mensais na minha agenda. Tentei e isso só me gerou mais uma cobrança que, somada com a cobrança dos vestibulares, tornou-se algo insuportável. Então não dá.

Mas Ana, o que você quer dizer com tudo isso? Simples: vou seguir com a linha de Scarlatto (já reescrita) e continuar planejando ela a partir do último capítulo postado. Não irei retirar nada da plataforma.

Contudo, entretanto, toda via: não haverá data nenhuma para a publicação da história FINALIZADA. Já comecei, sim, a escrever (para quem viu, geralmente eu informo sobre isso no mural), mas não consegui encaixar na minha rotina de estudos.

Logo, cheguei à conclusão de que: a próxima atualização será de TODOS os capítulos de Scarlatto, ou seja, a próxima vez que eu publicar algo, será a história finalizada. Não faltará nem mais, nem menos.

End game!

Acho justo informar essa decisão porque sei que tem gente esperando há MUITO tempo (mais uma vez obrigada por isso, inclusive, amo vocês). Foi a melhor decisão que tomei para conciliar tudo o que eu amo e preciso fazer nessa etapa da minha vida.

Vou adicionar a escrita como parte da minha rotina, só que sem prazo. Isso resolve a conciliação e a diminuição da cobrança. Mas o objetivo é claro: SCARLATTO SERÁ FINALIZADA AINDA ESSE ANO.

Vou dar o meu melhor para entregar um final digno, prometo.

Obrigada por ler até aqui, em breve volto com uma Scarlatto finalizada (e feliz, diga-se de passagem).

Às estrelas que sonham e aos desejos que são atendidos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SCARLATTO • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora