2 anos atrás…
Uma semana após o casamento do meu irmão e estou terminando de me arrumar para ir a festa do Ethan, hoje é o aniversário dele que disse ter uma revelação importante pra fazer. Eu também tenho uma revelação pra fazer a ele, eu o amo e sinceramente, não consigo mais esconder isso. Eu posso até fazer papel de trouxa, mas eu prefiro falar do que guardar apenas pra mim, eu sei que posso quebrar a cara e me arrepender, mas eu também posso me reerguer depois.
Lembro que há alguns anos atrás eu o beijei e foi o melhor beijo da minha vida, mas ele disse que me via apenas como uma amiga, apesar de desconfiar que as coisas não são bem assim.
Flashback On:
Seguro na sua nuca o puxando para um beijo, Ethan resiste no início, mas depois se entrega, segurando em minha cintura e me encosta na parede mais próxima aprofundando o nosso beijo em seguida segura meu rosto com ambas as mãos.
Quando o ar se faz necessário nos afastamos por falta de ar.
— Por que você fez isso?
Ele pergunta com a testa colada na minha.— Me deu vontade.
— Sê, você sabe que é minha irmãzinha, né? Isso não pode se repetir.
Ele diz se afastando.
Flashback Off.
Chego à sua festa e sou recebida por sua mãe.
— Oi, tia.
Digo dando um beijo de cada lado do seu rosto.— Oi, Selena, como está querida?
— Estou bem, cadê o Ethan?
— Está lá dentro, pode entrar.
Vejo meu amigo de longe conversando com um dos seus primos.
Ele está tão lindo!
— Oi.
Digo me aproximando.— Oi, Sê.
Ele diz me dando um abraço apertado e um beijo no rosto.— Podemos conversar a sós depois?
— Claro, quer conversar agora?
— Não, vamos curtir um pouco a festa.
Digo e ele assente.— Buu.
Me assusto com a Brenda chegando ao meu lado.— Que susto amiga!
— Você está linda. E aí, já conversou com o Ethan?
— Ainda não, vou esperar até o final da festa.
— Tudo bem, você tem certeza que quer se declarar?
— Tenho sim, eu posso até me dar mal, mas não consigo mais esconder o que sinto.
— Independente de qualquer coisa, eu estarei aqui ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers
Любовные романыSelena Miller, 25 anos. Apaixonada por Ethan desde a infância, ela por muito tempo tentou esconder o que sentia por seu melhor amigo, mas com o passar do anos ela não conseguiu mais esconder o que sentia e se declarou, tendo o seu coração quebrado q...