A Selena está quase enlouquecendo com os preparativos para o casamento.
— Sê, fica calma, ultimamente você anda muito estressada.
Ela me olha com a cara feia.— Tá me chamando de estressada? Eu sou estressada Ethan?
Ela perguntou chegando perto de mim de jeito intimidador que me faz engolir em seco.— Eu na-não falei que você é estressada deusa, eu falei que você está um pouco estressada, há algo que eu possa fazer pra te ajudar?
— Claro, já faz uma semana que eu tô te chamando pra ir na confeitaria comigo, pra escolhermos os doces e o sabor do bolo, fora que também temos que ir no buffet pra vermos os salgados e os outros petiscos.
— Mas quem vai montar o buffet de salgados não é o Pablo?
Ela coloca a mão no cabelo e senta no sofá.— É sim, eu estou tão estressada.
Ela diz e eu dou uma risada e ela me olha com a cara feia — Que foi?— Nada minha deusa, olha, vamos jantar fora hoje?
Pergunto na tentativa de fazê-la ficar mais calma.— Tudo bem, eu vou subir, tomar banho e trocar de roupa.
Ela se levanta, mas senta novamente levando a mão à cabeça.— Tudo bem?
— Sim, foi só uma tontura.
— Tem certeza? Já faz alguns dias que você vem sentindo essas tonturas e enjoos, por mais que você tente me esconder, eu já ouvi você vomitando pela manhã, minha deusa, me diz, você tá bem mesmo? Está doente?
Pergunto e uma possibilidade passa por minha cabeça, no dia em que a pedi em casamento, nós transamos sem nenhuma proteção — Selena, você está grávida?— Claro que não, Ethan, que ideia, você e minha mãe estão com essa conversa, mas eu não estou grávida, eu conheço o meu corpo… e… eu sei que não estou.
Ela diz irritada.— Tudo bem, quer que eu vá tomar banho com você?
— Não.
Ela diz subindo as escadas em passos firmes.O que foi que eu disse que irritou ela?
(…)
Íamos jantar no restaurante do Pablo, porém, a Selena pediu pra parar em uma barraquinha e disse que queria comer um hot-dog.
Prontamente atendi o seu pedido, e quando ela comeu ele foi parar no lixo.
— Sê, tem certeza que você está bem?
— Claro que estou, que saco! Você fica perguntando isso toda hora.
— Eu pergunto, porque me preocupo com você.
Ela faz uma cara de choro — Amor, o que foi?— Eu quero ir pra casa, Ethan.
Ela pede e eu assinto.
A deixei na casa dos seus pais a seu pedido.— Oi, mamãe.
Dou um beijo na testa da minha mãe quando entro na sua casa.
Depois que deixei a Selena na casa dos pais dela, eu vim visitar os meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers
Любовные романыSelena Miller, 25 anos. Apaixonada por Ethan desde a infância, ela por muito tempo tentou esconder o que sentia por seu melhor amigo, mas com o passar do anos ela não conseguiu mais esconder o que sentia e se declarou, tendo o seu coração quebrado q...