𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 26

1.9K 203 17
                                    

— Finalmente conseguimos sair juntos, depois que você começou a namorar, esqueceu dos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Finalmente conseguimos sair juntos, depois que você começou a namorar, esqueceu dos amigos.
Murillo diz quando sento ao seu lado no barzinho. Viemos comemorar mais um contrato fechado com sucesso.

— Você fala de mim, mas também anda sumido.

— É, meu amigo, estou aproveitando minhas artes da sedução.

— Quem é a presa da vez? Você não para com uma, Murillo.

— Não parava, agora estou tranquilo, estou ficando apenas com uma mulher e devo confessar, meu amigo, que essa mulher tá mexendo comigo de uma forma bem diferente, um diferente bom, sabe?

— Tá apaixonado?

— Não vou negar que estou sim, na verdade, muito apaixonado.

— Quem é?
Pergunto mesmo já sabendo de quem se trata. Ele estava há alguns dias conversando com a Brenda e pelo que a Selena me disse, sua amiga andava aos risos por todo o canto.

— A Brenda, cara, aquela morena é incrível em todos os sentidos.
Tomamos o drink que pedimos.

— Tomara que você sossegue agora, Brenda é uma pessoa incrível e merece todo o respeito do mundo.

— Pode deixar, meu amigo, minhas intenções com ela são as melhores.
Ele diz sorrindo.

— Fico feliz por você.

— E eu estou feliz por vocês. Fico feliz em saber que finalmente você e a Selena estão bem. Valoriza ela também, meu brother.

— Eu não pretendo mais perdê-la. Murillo, eu não vejo o meu futuro sem ela, a partir do momento que ela aceitou meu pedido de namoro, eu só imagino minha vida com ela, me imagino casado, com filhos, sabe, é como se meu futuro só tivesse sentido com ela.

— É, meu amigo, às vezes pensamos que nunca vamos nos apaixonar, mas a verdade é que não sabemos o que o futuro nos reserva.

— Isso é verdade, e ainda bem que o nosso futuro só nos reservou coisas boas.
Digo levantando meu drink — Um brinde às mulheres das nossas vidas!

Brindamos e continuamos nossa conversa sobre como ele conquistou a Brenda. Ele deu sorte que ela não é estressada igual a irmã dela.

(…)

— Senhor Glasson, tem uma moça aqui que quer vê-lo.
Minha secretária anuncia.

— Tem horário marcado?

— Não senhor, mas ela insiste dizendo que tem um assunto do seu interesse para tratar.

— Qual o nome dela?

— Lavínia Bennett.
Bufo irritado.

O que essa louca quer agora?

— Tudo bem, mande ela entrar.
Minutos depois a Lavínia entra na minha sala e senta na cadeira à minha frente.

Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora