𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 3

2.7K 246 53
                                    

— Oi, Sê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi, Sê.
Ouço a voz da Brenda e dou um sorriso.

— O que você tá fazendo aqui? Por que não me falou que viria?
Pergunto a ela.

— Quis te fazer uma surpresa e sua secretária me disse que você estava com o horário livre, então, marquei uma consulta.

— Você sabe que não precisa marcar consulta pra conversar comigo, não sabe?

— Eu sei que não, mas eu gosto de vir aqui no seu consultório, me sinto como uma paciente sendo atendida por sua médica, além é claro, dessa vista linda que temos da sua janela.

— Você tem razão, mas me diz, o que te trás aqui? 
Pergunto quando a mesma se deita no divã que tem na minha sala. 

— Eu só queria conversar mesmo, ontem não pude ir no almoço que você falou e não consegui falar com você à noite.

— As meninas estavam lá em casa, fiquei assistindo com elas e não peguei no celular até hoje pela manhã, que foi quando vi suas mensagens. 

— Então, qual era o assunto?

— O Ethan.

— O que tem ele? 

— Está de volta. 

Ela se endireita no divã e me olha com os olhos arregalados.

— SÉRIO? Você falou com ele? Vocês já se encontraram? Quando ele voltou? Me conta tudo. 
Ela fala tudo de uma vez sem respirar.

— Ah, calma, tá tudo bem, ele só bateu no meu carro e…

— Espera, ele bateu no seu carro? 

— Sim, mas tá tudo bem, só amassou a traseira. 

— Ah, então, tudo bem.

— E não conversamos ainda, sinceramente, não quero conversar com ele agora, amiga. Eu tô com a minha vida muito bem resolvida, tenho certeza que me aproximar dele agora, será um erro, irá bagunçar com toda minha cabeça e eu não estou afim disso. 

— Eu sei, mas uma hora ou outra vocês terão que conversar, nem que seja pra acabar com esse clima estranho que pode estar entre vocês. Porém, não ceda fácil, se ele quiser ter algo com você, que eu tenho certeza que ele quer, deixe ele correr atrás, ele que lute.
Ela diz jogando os cabelos para trás.

— Eu não vou, eu sofri muito por ele, e não seria idiota em ceder nas primeiras investidas.

— É isso aí garota! 

Ficamos conversando mais um tempo e depois fomos almoçar juntas. 

— Amiga, aquele ali não é o Ethan?

Brenda me pergunta apontando para a mesa que está em frente a nossa.

Olho para o local que ela indicou e vejo o Ethan acompanhado de mais um rapaz que não conheço. 

Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora