— Selena, a Brenda está aqui.
Minha mãe diz entrando no meu quarto.— Pede pra ela subir, mamãe, por favor.
— Tudo bem.
Minutos depois, minha amiga chega ao meu quarto saltitante.— Oi, amiga.
Ela diz dando um beijo em cada bochecha minha .— Que animação é essa?
— Eu tô apaixonada.
Bem direta!
— Uau, você apaixonada? Isso é novidade pra mim.
— Ai, amiga, é sério, o Murillo é tão perfeito.
— Você está apaixonada pelo Murillo?
— Sim, eu te falei que ia pegar ele, e peguei bonito, com gosto.
— Me poupe dos detalhes.
— Amiga, ele é maravilhoso na cama.
— Brenda!
— Que foi? Vai dizer que você não transa? Amiga, nós duas sabendo que de santa não temos nada.
Ela diz nos fazendo rir.— O Ethan mandou mensagem para irmos a uma boate com os meninos, vamos?
— Claro, vamos chamar as meninas.
— Eu já mandei mensagem no grupo, todas confirmaram presença.
— Até a Hellen?
Ela pergunta surpresa.— Sim.
Vou em direção ao meu closet e separo uma roupa para ir pra balada.— Sê, me empresta uma roupa? Tô com preguiça de ir em casa pegar uma.
— Claro, escolhe a que você quiser, tem umas lingeries novas na gaveta.
Ela assente e separa um vestido com um decote na parte da frente, ele é todo brilhoso.
— Posso usar esse?
— Claro.
(…)
Chegamos à balada e fomos direto para a área VIP. Os meninos já estavam nos esperando em umas das mesas, nos aproximamos e dei um selinho no Ethan sentando em seu colo em seguida.
— Sobre o que falavam?
— Negócios.
— Sério, vocês estão falando sobre negócios até em uma balada? Estão parecendo os nosso pais.
— Mas não era sobre negócios das empresas.
O Henry diz.— Exatamente, era sobre negócios com mulheres.
— Cara, vocês são terríveis, estava falando sobre outra mulher, Ethan?
— Ixi, o Ethan se lascou, agora a zangadinha vai entrar em ação, já estou prevendo ela sendo incorporada.
O Kalel diz levando sua bebida à boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers
RomanceSelena Miller, 25 anos. Apaixonada por Ethan desde a infância, ela por muito tempo tentou esconder o que sentia por seu melhor amigo, mas com o passar do anos ela não conseguiu mais esconder o que sentia e se declarou, tendo o seu coração quebrado q...