Chego à casa da minha avó, depois de minha conversa com o Ethan não consegui mais trabalhar. Eu precisava conversar com alguém, e a pessoa que me veio em mente, foi minha avó, ela é uma pessoa sábia e sem dúvidas eu sei que vai me aconselhar da melhor forma possível.— Oi, minha netinha, como você está? Lembrou do seu velho avô e veio visitá-lo? Você não deveria estar no trabalho? Está tudo bem?
Meu avô perguntou assim que cheguei na casa deles.— Está sim, vovô, eu tirei a tarde de folga, a vovó está?
Pergunto lhe dando um abraço.— Está sim, tá lá no jardim.
— Vou lá conversar com ela.
— Tá bem, eu vou voltar a assistir o jogo.
Assinto e vou em direção ao jardim.— Oi, vovó.
Lhe dou um beijo no rosto, ela está lendo um livro.— Oi, minha querida, como você está?
— Estou indo, mas não estou muito bem vovó, eu queria conversar.
Ela fecha o livro marcando a página que estava lendo e me encara.
— O que aconteceu, minha querida?
— Eu tô tão confusa vovó, sabe, é um misto de sentimentos dentro de mim.
— Você fala em relação ao Ethan, certo?
— Sim, depois que ele voltou parece que tudo aquilo que eu sentia por ele voltou com tudo, os sentimentos estão mais fortes, mas eu ainda estou muito magoada, eu não consigo desculpar ele agora, eu não consigo. Eu acho que não sei mais o que é amar, é como se meu coração estivesse trancado, tudo o que eu sinto é mágoa.
Suspiro antes de continuar — Vovó, eu gosto dele, mas eu não consigo perdoar, entende? É difícil saber descrever em palavras aquilo que estou sentindo.— Meu amor, eu te entendo, eu sei o quanto você deve estar confusa, aliás, foi pra os meus braços que você veio correndo chorando, quando ele foi embora, é compreensível você estar assim, mas me diga, o que você realmente sente por ele?
— Ai que tá o problema vovó, eu não sei o que sinto, ao mesmo tempo em que eu tenho vontade de abraçar, de beijar ele, eu tenho vontade de socar a cara dele, de bater, mas de bater tanto, até perder minhas forças, eu estou confusa. Hoje conversamos um pouco.
— Sobre o quê?
— Sobre a ida dele, na verdade, não conversamos muito, mas ele me disse que foi embora porque estava confuso em relação aos sentimentos dele. O que acontece vovó, é que eu não sei explicar o que estou sentindo de verdade, eu ainda estou magoada com ele, porque é como se eu sentisse que ele fez pouco caso do que eu sentia por ele, eu o amava.
— Amava? Não ama mais?
— Sinceramente? Eu não sei o que está acontecendo aqui dentro.
Aponto para meu peito — Está tudo tão confuso.
Minha vó me abraça e eu começo a chorar em seu colo — Eu deveria estar forte, minha profissão me ensina a aconselhar, ajudar as pessoas, mas eu não consigo me ajudar, o que eu faço vovó?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers
RomanceSelena Miller, 25 anos. Apaixonada por Ethan desde a infância, ela por muito tempo tentou esconder o que sentia por seu melhor amigo, mas com o passar do anos ela não conseguiu mais esconder o que sentia e se declarou, tendo o seu coração quebrado q...