𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 23

2K 212 21
                                    

Estaciono meu carro em frente a casa da Selena, hoje eu vim conversar com o Lorenzo sobre meu namoro com a Sê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono meu carro em frente a casa da Selena, hoje eu vim conversar com o Lorenzo sobre meu namoro com a Sê. Confesso que estou um pouco nervoso, afinal eu conheço muito bem a fama do Lorenzo. Selena me contou sobre o acontecimento de mais cedo no estacionamento da sua clínica.

A Lavínia é louca, eu não sei onde estava com a cabeça quando fiquei com ela, foi apenas uma noite, mas ela pensava que eu ia assumir ela. Toco a campainha e espero um pouco até que a porta fosse atendida pela governanta da casa.

— Boa noite, a Selena está?

— Boa noite, está sim menino Ethan, pode entrar.
Agradeço e entro na sala. Prendo o riso quando vejo o Lorenzo sentado no tapete da sala brincando com as netas.

Ele está com as unhas pintadas uma de cada cor, a Betina está penteando os seus cabelos, pelo menos, eu acho que é a Betina. O Lucca disse que ela tem uma pintinha no rosto, isso que me fez identificar ela, o cabelo do Lorenzo está cheio de presilhas de borboletas, unicórnios e algumas de frutinhas, e ela ainda está colocando mais.

A Bárbara que identifiquei pela manchinha no braço, ela está fazendo uma maquiagem no avô. Ele já está com uma sombra azul no olho esquerdo e ela está colocando uma verde bem forte no olho direito, suas bochechas estão parecendo um arco-íris, e sua boca tem um batom vermelho no lábio inferior e um rosa no superior.

Ele nota minha presença e pede licença às netas e se levanta vindo em minha direção.

— Ethan, que prazer recebê-lo aqui, boa noite.

— Boa noite, senhor Miller, como vai?

— Estou bem, e sem o senhor, pode me chamar só de Lorenzo, você já é de casa.

— Obrigado, e desculpe atrapalhar a brincadeira, mas eu preciso ter uma conversa em particular com o senhor ... com você.

— Não tem problema, vamos até o meu escritório.
Assinto.

— Titio, depois eu vou maquilar você, você atapaiou meu tabaio.
A Bárbara diz em minha direção.

— Desculpe princesa, depois o titio deixa você maquiar ele, tá bem?
Ela assente e volta a brincar com a irmã.

Eu juro que vou tentar levar o Lorenzo a sério, até porque não quero apanhar, mas vai ser meio impossível com a maquiagem que ele está usando.

— Sente-se Ethan, quer beber algo?
Eles pergunta colocando um pouco de whisky em um copo.

— Obrigado Lorenzo, mas estou dirigindo.

— Então, sobre o que quer falar.

— Eu acredito que você já imagina sobre o que é.
Ele apenas assente — Lorenzo, a dois anos atrás, eu fui um completo babaca e feri o coração da mulher que eu amava, porém, eu voltei disposto a reconquistar tudo aquilo que perdi, na verdade eu não amava aquela mulher, eu ainda a amo, ela me perdoou, mas para que eu realmente possa ficar em paz e tranquilo, eu queria sua benção e o seu perdão também.

— Você está falando da Selena, né?

— Sim, eu amo a sua filha, eu sei que errei, mas eu prometo que vou cuidar dela.

— Quem nunca errou nessa vida, Ethan? Ninguém é perfeito, eu sei que minha filha sofreu muito, mas eu percebi que depois que você voltou, ela está com um brilho diferente no olhar, e desde ontem, parece que esse brilho aumentou, sabe, eu queria prender minha filha em um cofre para ninguém tocar nela, mas obviamente fui ameaçado pela minha esposa.
Ele diz e dá uma risada baixa — A Selena é um dos meus bens mais preciosos, eu estou confiando ela a você, não a machuque novamente, cuide dela. Você tem a minha benção, Ethan e o meu perdão você já teve a muito tempo, nunca guardei algum tipo de raiva de você, pode ficar em paz.

— Obrigado, Lorenzo, sabe, eu pensei que seria mais difícil.

— Pensou que eu ia te bater, fazer drama?
Ele pergunta e eu assinto.

— Você não me levaria a sério com essa maquiagem no rosto.
Ele diz e eu dou uma leve risada — Mas, se quer assim, vamos lá… Se você machucar minha filha, eu juro que eu te parto ao meio e em vários pedacinhos.
Ele aponta seu dedo em minha direção, sua unha está pintada de um rosa pink, na verdade não é só a unha que está pintada, quando ele olha pra o seu dedo ele começa a rir — Ok, vamos tentar de novo, eu falo sério quando digo que vou matar você se machucar minha filha, ela é minha princesinha.

— Eu não irei machucar ela, é uma promessa.

— Então a cumpra, eu estou lhe dando um voto de confiança Ethan, não o quebre.

Antes que eu possa respondê-lo a porta do seu escritório é aberta e minha namorada entra por ela. Quando ela vê o pai todo maquiado, ela começa a gargalhar alto.

— Qual a graça, mocinha?

— Pai, é sério que você veio conversar com o seu genro dessa forma? O Ethan está levando a sério o seu jeito de durão?
Ela pergunta se aproximando de mim.

— Claro, ele não riu da minha cara, por isso tivemos uma conversa amigável.

Eu não sou doido, não queria ser morto por um homem todo maquiado e cheio de presilhas na cabeça, penso, eu não sou doido em falar isso em voz alta.

— Claro, tivemos uma conversa muito boa.

— Ele aceitou numa boa seu pedido de namoro?

— Sim, mas acabou de me ameaçar.

— E você levou a sério, ele vestido assim?

— Claro, tenho amor à minha vida.
Ela dá uma risada baixa antes de me dar um selinho.

— Agora, se me derem licença, as meninas estão me esperando para terminarmos de brincar, e Ethan, não esqueça da promessa que fez a minha neta, estou te esperando na sala.
Ele diz saindo do escritório.

— Que promessa?

— Que eu iria deixar ela me maquiar.
Selena passa seus braços envolta do meu pescoço e eu seguro na sua cintura a puxando para um beijo. Nos afastamos por falta de ar.

— Vamos? Quero ver você maquiado.
Ela diz — Ainda não acredito que meu pai aceitou com tanta facilidade.

— Ele estava mais interessado em brincar com suas sobrinhas do que em me ameaçar.
Digo e ela ri.

Quando chegamos à sala, a Bárbara já vem em minha direção com uma maquiagem toda quebrada. Me sento no tapete e deixo ela fazer o seu "trabalho" enquanto minha namorada fica tirando fotos e gravando stories me zoando.

Tenho certeza que amanhã o meu sogro e eu seremos notícias na mídia.

Tenho certeza que amanhã o meu sogro e eu seremos notícias na mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meus amores!

Mais um capítulo disponível.

O Lorenzo tá calmo, né?

Eu não levaria a sério o jeito que ele estava também, mas... Também não iria rir da cara dele.

Votem e comentem, por favor!

Até breve ♥️

Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora