𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13

2.2K 227 21
                                    

Termino de me arrumar e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e desço as escadas. Eu aceitei sair com o Ethan, depois de uma conversa que tive com minha avó. Ela me disse que seria melhor eu aceitar conversar com ele e resolver tudo certinho. E quando ele me mandou um buquê de girassóis, com um convite para jantar, eu aceitei.

Flashback On:

— Selena, sua avó está aqui.
A Bárbara me avisa.

— Mande ela entrar.
Minutos depois, minha avó entra no meu consultório.

— Oi, minha querida.

— Oi, vovó, a que devo a honra da sua visita?

— Eu vim fazer umas compras no shopping e decidi te ver.

— Que maravilhosa, era pra ter me chamado pra ir ao shopping com você.
Comento e ela ri.

— Querendo fugir do trabalho, mocinha?

— Manhã livre.

A Bárbara entra novamente na minha sala carregando um buquê enorme de girassóis e uma caixa de chocolate, eu sou apaixonada.

— Selena, chegou pra você.
Ela me entrega e sai da sala em seguida.

— Quem mandou?
Minha avó pergunta curiosa.

— Tem um bilhete aqui.
Pego o mesmo e leio o que tá escrito.

Oi, eu sei que essas são suas flores preferidas e os bombons para adoçar mais ainda o seu dia. Eu falei que não iria desistir de você assim tão fácil, então estou aqui mais uma vez tentando, aceita jantar comigo? 
                   E.G

— São do Ethan, ele está me chamando para um jantar.

— Você vai aceitar?

— Eu não sei vovó…

— Selena, minha querida, eu super entendo você estar magoada, mas minha querida, você não acha que seria melhor  jantar com ele e resolverem o passado? Só assim, você estará realmente livre para seguir em frente, seja com ele ou não.

Pensando em suas palavras, eu aceitei o convite.

Flashback Off.

O Ethan já está me esperando no portão da minha casa. Decidi usar um vestido tubinho na cor vermelha, ele tem um decote nos seios e a parte de trás é coberta por uma renda, nos pés, eu coloquei um salto na cor preta, fiz uma maquiagem simples, destacando meus lábios, e de jóias, estou usando apenas um par de brincos que ganhei do meu irmão.

Meu melhor amigo - Livro 3 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora