NÃO REVISADO!!!!
POSTADO DIA: 14/05/2022
VOTEM POR FAVOR!!!🌟🌟🌟
NARRADO POR:Maju ☔
Confesso que vê ele daquele jeito... A forma como ele apertava o pescoço dela, o jeito que ele a matou,isso foi aterrorizante.
Não quero dizer que ele está errado em cobrar satisfação,mas a matar? Eu sinceramente não sei mais o que pensar.
Só quero esquecer tudo isso,me sinto aliviada por saber que o pequeno está seguro agora,isso me conforta.
- VOCÊ NÃO DEVERIA TER ENTRADO SEM MINHA PERMISSÃO. _ esbraveja Matheus assim que me vê na sala, o pequeno que estava em meu colo começa a chorar pelo visto eu não fui a única que me assustei.
- Calma bebê foi só um susto, vêm cá vem... tome. _digo o pegando no colo, desço um pouco a alça do meu vestido e coloco meu seio na boca do pequeno que logo cessa o choro.
- Por favor não grite comigo,me desculpe não deveria ter ido atrás de você,sinto muito... você-êêê a mat... _ele não me deixa completar e já me interrompe.
- Ela merecia, NINGUÉM mexe em quem eu amo e fica impune. _diz me olhando com aqueles olhos azuis intensos.
- Tudo bem... vai tomar café,vou lhe esperar aqui tá bom? _digo olhando pro pequeno em meu colo, tão pequeno, inocente... indefeso.
- NÃO, você não vai sair daqui não hoje, não ainda. _diz e eu o olho confusa,ele não tem esse direito. - Eu preciso de você,hoje eu necessito de você... _diz em pequenos sussurros, desvia o olhar do meu e segue em direção a cozinha.
Eu preciso ir, quero saber como mamãe está preciso tirar ela de lá, preciso proteger minhas meninas, Aurora nem nascerá e já sofre tanto...
Me deito no sofá para ficar mais confortável e dar de mamar ao pequeno,que dormir tranquilamente em meus braços, mal vejo a hora de está assim com Aurora.
Não sinto quando caio em um sono tão calmo e tranquilo, abraço o pequeno em meu colo como formar de proteger de qualquer mau.
IMAGINEM COM AS CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS, PÔR FAVOR.
- Ei princesa vamos pro quarto. _diz Matheus alisando meu rosto,e dando um pequeno sorriso, tão lindo...- Eu quero ir para minha casa Theus por favor... _ digo tirando o pequeno do meu seio,me espreguiçando.
- Belos seios la mia principessa, mais Theus?? Ninguém nunca me chamou assim,temos essa intimidade toda? _ fico envergonhada, esqueci completamente da minha nudez,me cubro rapidamente.
- Sério? intimidade Matheus, você sugou meus seios e vem falar de intimidade. _digo irônica e solto uma pequena gargalhada,e logo ele me acompanha rindo também e ficamos assim por breves segundos
- Pensando desse jeito você tem razão, gostei do apelido. _diz Matheus cessando o riso.
- Vem vamos voltar por quarto já são 21h, amanhã cedo eu te levo tá bom? Eu preciso de você está noite, entende né? _diz segurando meu rosto,deixado um selinho leve em meus lábios.
- Tudo bem mais não se acostuma,e eu preciso de uma toalha e escova de dente. _digo pegando Murilo em meus braços e sigo Matheus até o quarto.
- Epa epa nada disso, Murilo tem o quarto dele, vamos dormir só nós dois. _diz dando um sorriso malicioso,seus olhos transmitem luxúria e desejo.
- É que eu achei qu... _digo um pouco nervosa,mas sou interrompida.
- Não fique parece até que nunca dormiu com um home... espera você NUNCA dormiu com um hom... _antes dele completar a fala,sinto meu sangue subir para meu rosto e abaixo a cabeça.
- Olha tudo bem, tá? iremos apenas dormir nada além disso, tá bem Mio prezioso. _pergunta segurando meu maxilar suavemente para que eu o olhe, dou um pequeno sorriso tímido.
- Vem me da o Murillo,vou levar ele para o quarto, vá se banhar tem toalha limpa no armário e uma escola extra na mesinha em cima da pia, vista um camiseta minha eu volto rápido. _diz pegando o pequeno de meus braços.
Por fim sigo até o banheiro para tomar meu banho,pego a toalha e a escova, me banho e escovo meus dentes e quando eu saio....
IMAGEM DO BANHEIRO:
ALERTA: Não achei imagem de banheiro antiga (tempo onde se passa a história) então coloquei essa apenas para ajudar na imaginação.
VOTEM POR FAVOR 🌟🌟
Autora: Beatriz Silva 🦋
Beijinhos🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)
RomanceObra concluída!!!🆗🆗 HISTÓRIA CONTÉM MT HOT (+18)🔞🔞 quem não gosta NÃO leia. Maria Júlia desde seus 10 anos foi ensinada a como se deve se comporta perante seu marido e adiante a sociedade, NUNCA jamais questionar as ordens de seu marido. - Não s...