1° Cap

70K 2.8K 422
                                    

Narrado por: Maiu ☔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por: Maiu ☔

- A mamãe sua barriguinha tá tão gradinha, não vejo a hora de ver minha irmãzinha nascer. _digo alisando a barriga de minha mãe na calçada de casa.

Minha mae Allyan está com 8 messes, sim depois de 17 anos ela engravidou de novo nem mesmo os médicos acharam que seria possível pela sua idade, mamãe tem 37 anos,mesmo com a sua aparência bem juvenil.

- Eu também querida, aliás temos que conversar sobre meu parto, você sabe os riscos,ajude seu pai caso eu não consiga resistir. _ mamãe diz com um olhar tristonho,alisando sua barriguinha redonda

- Oh mãe não fale isso dará tudo certo. _digo lhe passando confiança,apesar de está também preocupada.

Mamãe se levanta,sigo até ela vejo ela ferver a água e pôr algumas evas dentro da pamela, ela tem um conhecimento incrível sobre as evas e a importância dela,estou aprendendo tudo que posso.

- Pegue querida, beba tudo,escute bem Maju independente do que aconteça não deixe de beber esse chá. _ mamãe vem me dando esses chá desde sua última visita com a parteira, não temos muitos condições de ir ao médico com frequência.

Mamãe falou que esse chá é para me manter saudável e ajudar minha irmãzinha quando nascer, não entendi muito bem ela não quis dar muitos detalhes.

- Mamãe já lhe perguntei o porque desses chás, não estou doente. _digo,estava curiosa ja tem semanas que estou tomando sem saber o motivo.

- Pare já de fazer perguntas mocinha, já lhe falei é o motivo,agora anda beba tudo e cuide já vem fazer nosso almoço. _diz, se levantando para se banhar  está na hora de meu pai chegar ele odeia bagunça e casa desorganizada.

Papai ficou tão feliz com a notícia da gravidez de mamãe,eles ja tinham desistido de ter filhos pela idade e a saúde de mamãe, mas ai então veio a grande surpresa Aurora nossa luz.

Término de fazer o almoço,e começo a lavar as louças suja, eu faço isso desdes meus 12 anos,o certo seria começar aos 10 mas mamãe ainda conseguiu convencer Papai a esperar um pouco mais.Eu sei que é minha obrigação por ser mulher, as vezes eu me perco pensando quando isso irá mudar.

- Querida c--heguei. _diz meu pai ao entrar em casa,noto que está bêbado,algo que se tornou rotineiro após a descoberta da gravidez.

- Oi amor,venha estamos lhe esperando para comermos. _ diz mamãe descendo as escadas,pelo visto ela ainda não notou.

Papai trabalha na empresa dos Bittencourt, lá é bem raro entrar mulheres,as que conseguem são bem ricas e conseguiu concluir os estudos.Papai não é como os muitos homens que impedem as filhas de estudar,por mais que eu não possa ir a escola, mamãe me ensinou muitas coisas.

- Aurora querida se retire da mesa,tenho que ter uma conversa com sua mãe. _diz autoritário e seco.

Olho para minha mãe e percebo que cai uma lágrima de seus olhos, e notável sua decepção com o novo comportamento de papai.

- Claro, licença. _digo,indo para meu quarto,mas antes abraço mamãe e sussurro em seu ouvido. - Qualquer coisa me grita que eu venho ajudar.

Nunca tinha visto meu pai levantar se quer a voz com mamãe,mas após descobrir a gravidez de mamãe ele tem nós tratado tão indiferente.

Entro em meu quarto,sigo em direção ao banheiro, quando estava saindo ouço gritos de meus pais na sala,me troco rapidamente,meu medo é que ele possa fazer algo com ela,sua barriguinha está bem grande ela não pode se estressar.

- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO,ELA É NOSSA FILHA COMO VOCÊ PÔDE SER TÃO FRIO ASSIM. _diz mamãe já banhada em lágrimas.

- Não grite comigo, você não sabe o que eu sou capaz de fazer Allyan,sua vadia ingrata. _diz meu pai, dando um tapa no rosto de mamãe.

Não acredito que ele foi capaz de um ato como esse, não estou lhe reconhecendo,que homen é esse que está se tornando.

- Por que Allec, por quê?? mudou tanto não é o homem por quem eu me apaixonei. - esbraveja mamãe olhando em seus olhos,seu olhar não tem mais o brilho de antes,e como se Mamãe tivesse perdida em um grande vazio.

- Não seja Sonsa Allyan, deixei a mulher que eu amava para me casar com uma PUTA, ainda grávida de outro. _ diz ele a pegando pelo pescoço arrastando até o tapete. - Deu sua virgindade para o primeiro idiota que apareceu, é uma PUTA sim.

Me assustei com tudo que acabara de ser dito pelo  aquele cujo achara que fosse meu pai, não pode ser, não acredito no que acabou de ser dito. Meu papai que sempre me disse amar...

VOTEM POR FAVOR,E COMENTEM 🌟🌟🌟

postado: 10/05/2022

autora: Beatriz Silva 🦋

REVISADO: 11/05/2022🐼

(811 palavras)

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora