NÃO ESTÁ REVISADO!! ⚠️⚠️
POSTADO DIA:29/05/2022
(00:00 AM) 🕐
NÃO ESQUEÇA DE "🌟" VOTAR,POR FAVOR!
🚨Playlist na mídia 🚨
Talvez eu poste um hotzin no próximo capítulo.😳
Boa leituraaa!!🤍
NARRADO POR:Theus 🎭
Essa mulher ainda vai me causa um infarto, senão não a minha própria morte. Pense numa anã de jardim pra provocar.
Sinceramente não sei qual é a dificuldade que ela tem em obedecer as minhas ordens. Isso me trará problemas futuramente, imagino.
- Princesa, me esperaaa! _brando, apressando os passos até ela. É pequena mas sabe bater bem as pernas.
- Vem,vamos deixar sua mãe e o Murilo na minha sala e iremos pra reunião. _digo entrando no prédio.
Estava com o Murilo nos braços por mais que ele ainda seja um bebê ele é bastante pesado para que Allyan fique o carregando.
Noto alguns olhares em direção a nós, mais precisamente em cima da minha mulher. Devo está bem podre para esse marmanjos está secando ela descaradamente na minha frente.
- Quem ousar direcionar os olhos pra minha mulher, eu juro que ao menos um tiro leva _eabravejo em alto e bom som para que todos escutem, automaticamente todos voltam a fazer o seu trabalho, dou um sorrisinho satisfeito.
Aperto o botão do elevador que não demora muito a chegar. Por ser reservado apenas para o andar da presidência é sempre rápido a chegar.
- Desnecessário o que fez lá em baixo. _rosna, assim que adentramos na pequena lata de metal.
- Desnecessário? Fala sério, um bando de marmanjos que so faltava comer-la com os olhos. Você é minha, NINGUÉM tem que olhar-la além de mim. _sussurro, envolvendo minhas mãos em sua cintura como forma de pose.
- Não estou vendo nenhum anel em meu dedo. _rosna, cinicamente retirando meus braços de sua cintura.
Ala viu? Depois não quer que eu surte ela começa e ela mesma não aguenta, maldita!
- Não me provoque ángel... _digo sussurrando próximo ao seu ouvido.
Ángel: anjo
Por fim chegamos no último andar. Caminho até a mesa da minha secretária que por sinal estar mais nua que vestida, essa daí se acha sexy. Está apenas sendo vulgar e sem noção.
- Não sabia que uniforme da empresa é vim nua. _murmura, ángel baixo mais pra si, porém acabo escutando.
Laura estava passando dos limites. Antes estava até considerando ter algo mais a sério com ela, mas se espalhou a notícia que ela estava dando para alguns sócios da empresa até os funcionários não escapou. Não quero ter um compromisso com uma mulher rodada, fora o fato dela não ser mais virgem. Se ao menos eu tivesse rompido com sua inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)
RomanceObra concluída!!!🆗🆗 HISTÓRIA CONTÉM MT HOT (+18)🔞🔞 quem não gosta NÃO leia. Maria Júlia desde seus 10 anos foi ensinada a como se deve se comporta perante seu marido e adiante a sociedade, NUNCA jamais questionar as ordens de seu marido. - Não s...