NÃO REVISADO!!!⚠️⚠️
POSTADO DIA: 19/05/2022
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR 🌟🌟
""Mas será que é isso que ele também quer?ou falou apenas da boca pra fora,eis a grande questão.""
NARRADO POR:
Theus 🎭
Aqui esse é os braços de quem eu quero ficar pelo resto da minha vida ela é a pessoa por quem eu abaixo todas as minha armas.
Seus olhos esverdeado brilhantes seu pequeno rosto delicado suas pequenas mãos macias seus toques.
Seu cheiro, meu peito... digo seu peito,bem mais meu que dela convenhamos.
Ela estava sentanda em meu colo e seu segurava seu queixo olhando profundamente em seus olhos, seu rosto em um tom avermelhado pelo choro que acabara de rolar.
Tão sentimental, sensível, inocente e tão frágil,irei fazer o máximo para não machucar-la não posso prometer nada.
Nem só de promessas se vive um homen.
- mi ángel quero me casar com você a quero do meu lado até o meu último suspiro, não pense que eu a quero somente o seu corpo. _digo alisando os fios soltos que cai sobre seu pequeno rosto delicado.
- Eu achei que me queria somente como formar de praz... diz limpando alguma lágrimas solitária que caiu sobre sua face.
- Lógico que quero para isso, aliás é minha mulher,mas também a quero para amar para que me ame também,ame nossa futura família. _digo a puxando para deitar
A deito sobre meu peito e repouso minhas mãos sobre a sua costa alisando a mesma.
- Matheus. _diz me chamando.
- Diga mi ángel. _falo e depósito um pequeno beijo
- Acho que estou me apaixonando por você. _diz meio cabisbaixo. - E tenho medo de me arrepender... _diz em sussuros, fazendo meu sorriso mudar tragicamente.
Era o que meu mais almeja tudo que qualquer pessoa gostaria de ouvir da pessoa amada.
Eu estou em êxtase, como eu a amo.
- Eu estou apaixonado por você desde o momento que meus olhos encontraram os seus,desde que a toquei e a envolvi em meus braços desde que sentir o seu cheiro. _digo e a puxo para um beijo, profundo o beijo evolvendo em uma dança lenta e sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)
Roman d'amourObra concluída!!!🆗🆗 HISTÓRIA CONTÉM MT HOT (+18)🔞🔞 quem não gosta NÃO leia. Maria Júlia desde seus 10 anos foi ensinada a como se deve se comporta perante seu marido e adiante a sociedade, NUNCA jamais questionar as ordens de seu marido. - Não s...