24° Cap

16.2K 852 42
                                    

NÃO REVISADO!!(contém erros autógrafos)

POSTADO DIA: 26/05/2022

VOTEM E COMETEM POR FAVOR 🌟🌟🌟

Boa leituraaa!!🤍

NARRADO POR:

Maju ☔

Levanto ainda sonolenta. Esses cochilo de 15 a 20min me quebra, por isso raramente eu durmo á tarde. Tento tira o meu seio pela milésima vez da boca de Matheus. suspiro frustrada e me levanto de só uma vez, ouvindo seus resmungos, beijo sua testa antes de sair. Abro a porta, sigo ao quarto de mamãe. Vejo-a deitada com Murilo, ambos se encontram acordados, resolvo não incomodar.

Sendo assim pego a roupa que reservei, já que as outras se encontram dentro da grande mala, é tão estranho vê meu cantinho tão vazio sem nada minhas coisas. Eu sei que não tenho lá tantas coisas, mas não tira o fato de ser meus pertences, pouco porém meu, e agora terei que deixar grande parte disso pra trás. Por fim vou até o closet e me visto. Uma roupa simples nada muito elegante ou chamativo, aliás iremos de carro e não iremos parar em canto algum.

Noto que falta apenas 20min para que o meu pai chegue em casa, por mais difícil que seja eu sei que teremos que conversar em algum momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noto que falta apenas 20min para que o meu pai chegue em casa, por mais difícil que seja eu sei que teremos que conversar em algum momento. Pego meu hidrante e o passo em minha pele, seu aroma adocicado preenche o quarto todo, meu cheirinho é de mel aveludado.

- Amor se desperta, iremos sair em 5min. _digo, me sentando na beira da cama, alisando seus fios dourados.

- Vem cá, deita aqui princesa. _rosna, me puxando fazendo sentar em seu quadril.

- Amor, vamos logo, tenho que arrumar o Murilo ainda. _resmungo, após sentir suas mãos firmes deslizar pelas minhas costas, me fazendo se arrepiar toda.

- Você... _sussurra.

- Seu corpo cada parte dele é a minha perdição, ficaria por horas, apenas ti admirando, eu a amo tanto que chega a doer. _rosna, apertando minha cintura fortemente, enquanto me olha fixamente nos olhos.

Eu estou deixando as emoções e sentimentos florescerem sem pudor algum, não quero evitar ou deixar o medo me atrapalhar.

Eu sei que o medo assim como o amor são sentimentos que não a controle é algo inevitável. Então, por quê moldar algo que não temos controle? Se eu o quero e sei que sente o mesmo por quê devo evitar? Não há motivos para isso.

- Eu também te amo Matheus, estou com medo de amar-lo. _murmuro, em tom baixo.

- Mas não quero sofre por antecedência, quero sentir e deixar meus sentimentos claros por você nesse momento. _digo, segurando uma de suas mãos, vejo um sorriso encantador surgir em seus belos lábios.

- EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, OBRIGADA MEU AMOR. _branda, suas pupilas estão dilatadas.

 - Obrigada por fazer essa relação da certo, obrigada por entrar e querer permanecer na minha vida. _sussurra, me puxando para um beijo calmo e banhado de amor.

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora