25° Cap

14.9K 799 33
                                    

NÃO REVISADO! ⚠️(contém erros autógrafos)

POSTADO DIA: 28/05/2022

VOTEM E COMETEM POR FAVOR 🌟🌟

Tem uma playlist na mídia p caso queria ler ouvindo a música.

N/A: Eu amei essa playlist, PERFEITA!🥰

("n/a" significa "nota da autora)

("n/a" significa "nota da autora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRADO POR:

Maju ☔

Humilhada!

É a palavra que descreve a forma que estou me sentindo, droga! Ele não tem o direito de me tratar como sua propriedade, ele não é meu dono.

Não pode gritar comigo e ainda achar que tem total razão em relação a isso. NÃO PODE! Estou me sentindo uma idiota, eu sei que seu temperamento é explosivo, mas isso não lhe da razão para ele aja da maneira que quiser.

- FALA ALGUMA COISA MARIA JÚLIA, QUE PORRA! _diz berrando, assim que adentramos a sala.

- O que está escondendo? _pergunta mamãe, saindo da cozinha com Murilo em seus braço.

- Também estou querendo saber, o por quê aquele maldito falou àquilo, porra!!  _rosna furioso,  avançando em passos rápidos até mim.

- Eu-eu nem o conheço d-direto mal trocamos d-duas palavras d-direit... _gaguejo nervosa.

- NÃO O CONHECE? _rosna furioso.

- NÃO MINTA PARA MIM ELE ME PARECEU BEM ÍNTIMO, PORRA!! _grita irónico, meu coração acelera pelo susto.

- Ele quem? por quê está gritando Matheus, sente-se os dois. _diz mamãe nos olhando furiosa, tanto eu quanto Matheus se entre olha um para o outro furiosos.

- AGORA! MANDEI SENTAR OS DOIS. _brame mamãe, mais uma vez olhando para nós dois.

- Agora peçam desculpa um pro outro e se abracem. _diz mamãe em um tom tranquilo, se sentando no sofá com uma expressão serena.

- A para né, mãe? não temos mais 10 anos de idade. _exclamo, fitando Matheus com minha afeição furiosa, enquanto o mesmo está com um bico que nem tem tamanho no rosto.

- Desculpa amor.. _sussurra, sem me olhar.

- Não deveria ter gritado com você e tão menos apertado seu braço tão fortemente. _murmura, cabisbaixo sem direcionar os olhos pra mim.

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora