12° Cap

31.2K 1.7K 334
                                    

NÃO REVISADO!!⚠️

POSTADO DIA: 17/05/2022

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR 🌟🌟

BOA LEITURA!🤍

BOA LEITURA!🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADO POR:

Theus 🎭

Estava saindo do meu escritório,quando ouço a voz irritante de Agustte.

Sim meu maldito primo, a gente foi criado juntos ele é praticamente meu irmão,sua mãe foi minha ama de leite.

Péssima hora para ele aparecer.

- Tire seus olhos de gavião de cima da minha mulher,se ainda os quiser _ digo atrás de Maiu segurando sua cintura fortemente nada que fosse machucar-la.

Apenas mostrando e marcando o que é MEU.

- Não seja tolo Matheus, apenas elogiei a beleza exótica dessa bela dama, cá entre nós é muito bonita... minha nossa e também muito cheirosa, não é mulher pro  seu pico, sabe disso né? _diz o idiota alisando uma mecha do cabelo do mio angel.

tradução: meu anjo

Esse idiota com certeza perdeu a noção do perigo,porra não faz nem 48h que eu matei uma pessoa, tá de sacanagem comigo.

MEU DEUS, ME CONTROLA OU JURO QUE MATO.

- Sai daí agora Maria Júlia,voa pra cá. _digo a puxando e colocando atrás de mim.

- Para Matheus vai nós derrubar, para já com Isso que ceninha. _diz se soltando do meu braço, o pequeno apenas olhava toda aquela confusão em entender nada.

- Que cena primo, desnecessário não acha? Sabe muito bem que todas as suas ex namorada lá passaram por minha mão, tá fazendo essa cena em vão. _diz sorrindo cinicamente,ele é um completo idiota.

Pior que o miserável não mentiu não que a culpa seja sua, as vadias da minhas ex namorada,era um bando de oferecida, e claro que Agustte se aproveitou.

Eu não me importo muito com isso, a gente sempre fez isso desde nossa adolescência,era uma troca justa diga-se de passagem.

Porém com ela não,ela é MINHA e jamais deixarei qualquer homem a tocar-la a não ser eu.

Serei seu primeiro e único homem, independente do que aconteça ninguém a tocará.

- Eu juro Agustte,juro de verdade que estou me controlando para não cair na porrada com você._ digo o olhando furioso, fecho minha mão em punho trincando meu maxilar.

- Calma, tá? Vem aqui vem. _diz mio angel me puxando novamente para o escritório.

Ela coloca Murilo no pequeno cercadinho que tinha, as vezes que trazia ele aqui quando tinha que resolver alguns trabalhos  e ele acordava de madrugada.

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora