13° Cap

26.7K 1.5K 86
                                    

NÃO REVISADO!!!⚠️

POSTADO DIA: 18/05/2022

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR 🌟🌟

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR 🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADO PÔR:

Maju ☔

Enquanto os brutamontes estavam conversando na sala fui arrumar algumas roupinhas e itens de higiene para o Murilo.

Tudo isso com ele na minha cola,pelo visto ele se apegou mesmo a mim,depois pelo o que ele deve ter passado ja era de esperar essa reação dele.

Ainda mais depois que dei meu seio,acho que ele se sente seguro comigo,e eu já gosto tanto dele.

- Ah não Murilo, eca. _digo após ele golfar  sobre meu seio, ele sorrir com a minha cara de desespero.

Não tem como se irritar com esse serzinho.

O deixo no cercadinho do quarto,pego uma toalha  e me banho novamente. O pego no colo e o levo para o quarto de Matheus.

O deixo no chão sobre um pequeno tapete,e sigo ao closet pego uma muda de roupa limpa,por sorte aqui tem várias.

Até que Matheus foi útil nesse quisto,ou eu estaria completamente perdida agora.

IMAGEM DA ROUPA:

Pego o pequeno no braço,vou ao seu quarto pego sua mochila, o troco de roupa e desço em direção a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o pequeno no braço,vou ao seu quarto pego sua mochila, o troco de roupa e desço em direção a sala.

ROUPA DO PEQUENO

Achei uma gracinha a roupa, mau posso esperar a minha irmãzinha nascer eu amo crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei uma gracinha a roupa, mau posso esperar a minha irmãzinha nascer eu amo crianças.

Desço e ouço o primo de Matheus reclamar de algo n presto muita atenção,mas meto meu nariz de intrometida na conversa.

- Porra Matheus isso doeu. _diz o primo de Matheus,eu ainda n faço ideia de como seja seu nome e também não importa muito

- É pra isso que serve um soco oras. _digo entrando na sala com o pequeno no colo.
- Não fale palavrão perto do Murilo, ele ainda é muito pequeno para aprender essas coisas. _digo repreendendo o mesmo que me olha dos pés a cabeça.

- Tira o olho da minha mulher Agustte ou lhe darei outr...

- NADA, dará nada para com isso Theus vai assustar a criança. _digo o fitando com os olhos semi cerrados.

- Isso não me assust....

- Me referi a outra criança Agustte, espera você achou mesmo que eu estava me referind... _digo o olhando, ou ele é sonso ou é burro, sinceramente.

- A fala sério Agustte, vo-você é mui-to burro cara. _diz Matheus rachando o bico de tanto ri.

- É pelo visto não sou bem vindo na minha própria casa, vou me retirar volto pro jantar, não esqueça de me dar uma resposta o mais rápido possível Matheus, preciso organizar tudo antes do prazo. _diz Agustte, ele vem até mim da um beijo na testa de Murilo e um aceno pra mim e se retira.

Mulheres não podia ter muito contanto física com outros homens, somente com o seu marido.

Ou seja nada de abraço ou qualquer tipo de beijo por mínino que seja.

- Vai me levar pra casa agora Theus? você está enrolando demais, já já chega a hora do almoço e ainda estamos aqui. _digo me sentando perto dele, Murilo se joga em seus braços o babando todo.

Os dentinhos do pequeno está começando a sair, e para uma criança de 7 messes eu acho um pouco atrasado.

Mas pelos tratamento que ele via recebendo com a antiga babá ja era de se esperar.

- Certo,vamos quero conhecer meus sogros. _diz Matheus com um sorriso em cada lado do rosto.

- Não acha que está cedo demais? Se conhecemos ontem e está tudo tão...

- Não, está tudo da forma que deveria ser qual é mi ángel você até já gozo em meus lábios. _diz alisando minha perna desnudas por cima do pequeno tecido fio.

Sinto instantemente meu sangue subir para minhas faces.

Droga.

Ele sabe como me deixar envergonhada.

- Não fala essas cosias Matheus,eu não me sinto desconfortável e isso não irar se repetir mais. _digo tentanto tirar sua mão da minha perna esquerda.

- Ah mais vai acontecer sim, inúmeras vezes enquanto eu existir, você é minha mulher mi amor, entendeu bem. _diz subindo vagarosamente sua mão pelas minhas coxas.

Safado,mil vezes.

Ele está me fazendo sentir um misto de emoções então pouco tempo.

- O que você quer dizer quando fala que sou a "sua mulher" Matheus? Sabe que eu não sou um brinquedo,tenho sentimentos e não deixarei brincar comigo. _digo e retiro sua mão de mim, pego Murilo e saio para fora.

Sei que não deveria mais acho que estou me apaixonando,sim eu sei que o conheço a tão pouco tempo.

É inevitável.

Não sei o porquê,eu simplesmente o quero perto de mim,mas jamais o deixarei pisar em mim não fui criada para ser capacho de homem nenhum.

- JAMAIS DE AS COSTAS PARA MIM. _diz me virando bruscamente me fazendo colidir em seus peito.

Essas atitudes dele isso me deixa confusa,uma hora me trata tão bem e do nada esses bicos de raiva

- Tudo bem Matheus,calma tá? Respira,agora me solta esta me machucando. _peço e tentanto afastar-lo um pouco.
- Matheus você está me machucando,me solta. _ digo mais uma vez, é como se ele estiver em transe.
- Por favor Ma-matheus... _sussuro e já sinto algumas lágrimas escorrer sobre meu rosto.

Droga!

Por que tenho que ser tão sensível, sempre choro por tudo.

VOTEM POR FAVOR 🌟🌟

Autora: Beatriz Silva 🦋

Beijinhos 🐼

CONTINUAAA...

(885) palavras.

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora