Revisar.
●•◇¤◇•●
O clima entre eles estava estranho.
Shen percebeu, mas não falou nada a respeito. Ele percebia os olhares de Binghe em sí, mas nunca o questionou o porquê.
As tardes, Binghe descia a montanha e voltava quando sua aula terminava com algumas comidas. E assim se passou uma semana, depois duas ou talvez três, e na quarta semana ele parou.
A estranha presença do homem começou a se fazer minimamente presente em suas aulas. Binghe parecia estudar lá dentro.
Oque era?
Shen realmente não sabia.Com o tempo, Binghe começou a fazer lanches para ele e seus alunos, chá e a conversar com a chinchila de seu primo Shang (Shang falava de tudo e nada, coisas interessantes e coisas realmente inúteis sobre como funcionavam máquinas e aparelhos elétricos da maneira mais adequada).
Quando falava com YingYing (eles pareciam ser bons amigos pra falar a verdade. A garota era realmente engraçada e meiga, por isso acabou conquistando Shen Qingqiu com sua persistência para ser aceita por ele) enquanto ignorava Ming Fan (este que realmente se parecia com o Ming Fan de seu mundo, mas ele percebeu que diferente daquele que conhecia, neste mundo este Ming Fan era mais translúcido e compassivo).
E sem falar de Liu Qinghe, este que nunca perdia uma aula com o amigo, mas incrivelmente havia faltado naquele dia.
-Irmão Luo, de onde você veio? Shizun nunca falou nada.- pergunta Ning Yingying curiosa, olhando para ele.
-Eu vim de outra dimensão. - responde interativo, recebendo um olhar de reprovação do falado Shizun.
-Ele quis dizer que veio de outra cidade. -corrige Shen revirando os olhos.
Nem ele mesmo acreditava que o homem vinha de outra dimensão. O assunto em si parecia ser coisa de louco.
-Oh. Sua cidade era longe daqui?- indaga Shang, observando Binghe da cabeça aos pés, sorrindo largo.
-Sim. Bastante.- concorda ele, refeltindo quantas dimensões ele cortou para chegar até ali.
Se bem que, ele não cortou aquela dimensão em específico, ele simplismente foi cuspindo lá após destruir uma deidade, o tal Sistema Criador dos Mundos.
-E como era lá?
-Quando eu era jovem, fui discípulo de um renomado mestre que morava no Pico Qingjin. Na verdade, ele era bem cruel comigo. Lá também havia outros discípulos de meu Shizun, uma shimei como você senhorita Yingying e um shidi malvado como seu namorado (Ming Fan).
Ele quis dizer 'como você' em um sentido literal, mas ela não precisava saber disso ou o assunto pareceria ainda mais estranho.
Shen estava tomando seu chá em silêncio, absorvendo a história com cautela. Shang foi o primeiro a sair dali cedo, alegando que tinha um encontro a noite e que previsava se arrumar.
-Ming Fan não é malvado senhor Luo! Ele apenas.. é muito ciumento. - defende Yingying abraçando o dito que sorria encantado.
Sua amorada era alguém realmente doce até para sí mesmo.
Ming Fan até falaria algo, mas apenas estreitou os olhos para o referido "SR. Luo" e sorriu sarcástico.-Ok. É hora de irem embora. - diz o professor, revirando os olhos para oque via. - Se despeçam logo e tomem cuidado no caminho.
-Sim Shizun! Obrigado pelos laches sr.Luo e até logo! - diz a jovem, pegando na mão do namorado para descer a montanha após guardarem suas coisas em suas mochilas e seguirem para as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem regressiva para o fim do mundo
RomanceObstinado a acabar com tudo, ele usa sua espada para destruir o sistema fundamental dos mundos, chamado MXTX iniciando assim a ''Contagem regressiva para o fim do mundo."