Bem galera, agora eu consegui um tempo da faculdade e resolvi escrever um capítulo longo kkk tomem cuidado então com oque vem a seguir. Talvez eu tenha me empolgado um pouco já que eu andei lendo muitas traduções de novel chinesa nos últimos dias, se quiserem posso até recomendar elas pra vocês no próximo cap que eu atualizar.
Como eu estou "de férias" agora que meu período acabou, vou dividir meu tempo entre escrever minhas fanfics e tentar iniciar meu TCC e ler artigos sobre meu tema.
Esse capítulo demorou bastante pra ser produzido, então, eu espero que vocês gostem.Boa leitura.
:.
-Pare de me seduzir!
É oque Binghe ouve.
Suas tentativas começaram a ficar mais ousadas, e parece que Shen Qingqiu não estava consguindo lidar com isso.
Para Luo Binghe, isso era uma grande Vitória!
Uma hora ou outra ele iria ter que ceder, e quando chegasse a hora, ele iria agarrar e agarrar para sí com prazer.
Você deve saber, os melhores frutos não se comem verdes. (~_~)
Não importava para sí quanto tempo tivesse que durar até con- seguir que Shen Qingqiu o aceite, e nem oque ele tinha que fazer no decorrer do processo, ele apenas faria.
Aquele era o terceiro mês depois dele se declarar descaradamente para Shen, e o outro parecia ter um colapso nervoso sempre que o via vagando pela casa ou pelo quintal quando estava por perto.Seu rosto ficava levemente avermelhado mostrando sua timidez enquanto seus olhos raramente se encontravam com os dele.
Se Shen Qingqiu bem soubesse do quanto isso era tão... bonito, cativante e ainda mais interessante para Binghe, ele nunca faria - da forma como ele era orgulhoso, ele ficaria muito irritado com o outro.
Binghe simplismente não podia evitar se sentir atraído, Shen era uma pessoa muito bonita em todas as vidas que teve apesar da personalidade fria e distorcida, então ele nunca imaginou que um dia veria um Shen Qingqiu sendo tímido consigo.
Sua relação memorável com um Shen Qingqiu de seu mundo era muito ruim, e ele realmente havia torturado e matado ele (Shen Qingqiu- Shen Jiu) de uma forma bem cruel para compensar.
Na frente dos alunos, ele era frio como uma iceberg. Indiferente. Os outros pareciam estranhar, e Liu Qinghe parecia cantar vitórias, mas nunca deixava isso transparecer além da conta.
Luo Binghe e Liu Qinghe tinham algumas lutas internas entro sí, mas nunca deixariam Shen Qingqiu saber disso.
Ambos queriam monopolizar Qingqiu para sí, então não dariam o braço a torcer um para o outro de forma alguma![...]
Era um terça feira quando todo o jogo de sedução de Binghe para atrair certo Shen Qingqiu para sua armadilha de amor começou.
Binghe ainda não era muito familiarizado com as coisas do mundo moderno, mas ele deu o seu melhor em sua tarefa de adaptação. Como todo bom cavalheiro que quer conhecer seu futuro companheiro, Binghe sabia que o primeiro passo seria ter uma boa conversa, por isso, ele planejou nos mínimos detalhes um passeio para os dois."Hoje está sendo um dia realmente abafado." Comenta Shen, se ventilando com seu leque.
Ao olhar para o outro, Shen não pôde evitar em franzir o cenho um pouco confuso. Binghe já estava o olhando e através dos olhos do outro ele podia ver que oque se passava em sua cabeça não parecia ser muito agradável para sí.
"Ei, oque foi?"
"Hã?"
"Você parecia um lunático, fiquei um pouco nervoso e pretendia te dar um soco para ver se você acordava." Murmura Shen, se arrependendo de não ter dado o soco antes e explicado depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem regressiva para o fim do mundo
RomansaObstinado a acabar com tudo, ele usa sua espada para destruir o sistema fundamental dos mundos, chamado MXTX iniciando assim a ''Contagem regressiva para o fim do mundo."