Uma surpresa pra todos depois de muito tempo sem atualizar! Eu espero que gostem, demorei muito digitando tudo até minhas mãos doerem pra cacete. São mais de duas mil palavras pra compensar vocês, queridos leitores que esperaram tanto por atualização. Nem lembro mais em que capítulo estamos agora kkkk mas vamos assim mesmo.
Não revisado.
Vamos dar uma apimentada nessa relação? O conteúdo a seguir é proibido para menores de idade (+18).
***
Após as muitas declarações de Luo Binghe, a ofensiva parecia começar a surtir efeito.
Shen Qingqiu não estava mais tão na defensiva ao amor do outro, mas simplismente não queria aceitar de jeito nenhum!
Binghe não se importava com o processo, apenas com o resultado, e estava cada vez mais ousado. As vezes, ele conseguia roubar um beijo, e em outra vez, ele conseguiu uma mão amiga dupla, oque o deixou muito satisfeito.
De onde ele vinha, Binghe conhecia muitos métodos para cozinhar um sapo em água morna, esperando o momento certo para abater deliciosamente sua presa.
Mas, Shen Qingqiu parecia ser um boneco de algodão. Sempre surgia algo e ele fingia que nada tinha acontecido, mesmo com todas as suas intenções e insinuações expostas bem na sua cara.
O dia, era como todos os outros.
Binghe acordava, tomava um bom banho e se vestia bem. Ele fazia o café da manhã de seu bebê e arrumava a casa antes de sair para descer a montanha e fazer suas próprias coisas.
As 9h00 da manhã, Shen Qingqiu se espreguiçava lentamente em seu quarto e olhava para a porta por um tempo antes de se levantar, como se estivesse reiniciando o Windows.
Ele rola da cama até a beirada e se levanta, caminhando em direção ao seu banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.
Depois disso, ele se veste com suas costumeiras roupas casuais, calça seus chinelos caseiros e penteia seus cabelos por um tempo, prendendo-o em um rabo de cavalo alto e sai do seu quarto para a cozinha.
Na cozinha, ele vê que seu café da manhã já está pronto e quentinho na panela, apenas esperando por ele para ser digerido. E uau. Que sabor..
Parece que mesmo se ele se casasse um dia, nenhuma mulher poderia se igua-lar as mãos desse homem quando se trata de cozinhar.
Shen podia até sentir que tinha engordado muito nos últimos meses... e sua barriga que antes tinha algum músculo, agora estava lisa e fofinha.
Binghe poderia dizer que seu objetivo estava indo bem. Sua amada era tão magra que ele pensava que passava fome quando chegou aqui.
Morando sozinho, quem sente vontade de cozinhar para sí mesmo?
É realmente o mesmo que passar fome.
Após tomar seu desjejum, Shen Qingqiu vai até seu quintal para regar suas plantas e flores gostando muito da sensação e do cheiro que vinha da floresta de bambu ao redor de sua casa.
Quando era início da manhã, era ainda mais fresco e úmido no pico da montanha onde morava. Quando a neblina que rodeava a floresta de bambu deixava-as ainda mais perfumadas e frescas, oque dava a montanha o nome de "Pico Perfumado" por todos que passavam por alí.
Colocando uma almofada do chão a frente da sua casa, Shen meditou por alguns minutos, aproveitando o silêncio e a paz da natureza antes de retirar seu conjunto de caligrafia e praticar.
Então logo chegaram seus entusiasmados alunos para a aula do dia.
E ele ainda estava tão bem quanto sempre aos olhos de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem regressiva para o fim do mundo
RomansaObstinado a acabar com tudo, ele usa sua espada para destruir o sistema fundamental dos mundos, chamado MXTX iniciando assim a ''Contagem regressiva para o fim do mundo."