Sky
🌈 ʚ・Sky adora quando você deita a sua cabeça no colo dela. Você costuma ficar com vergonha dessa ação, então tem chance dela te puxar pra isso acontecer.
🌈 ʚ・Ela gosta de admirar as estrelas com você, não importa se você tiver dormido no meio dessa admiração. O que importa, é que você está lá.
🌈 ʚ・O maior desejo de Sky, é que, um dia, ela consiga ver uma chuva de estrelas cadentes. E claro, com você junto, para formular vários desejos.
🌈 ʚ・Se você precisar de apoio, essa linda garotinha vai estar lá.
🌈 ʚ・Quando você está chorando ou está triste, ela tenta te animar fazendo carinho em você, ou tenta fazer piadas, que sinceramente são horríveis, mas só de ver ela rindo, dá pra você rir da risada dela.
🌈 ʚ・Sky faz o possível pra poder aproveitar um tempo perto de você.
🌈 ʚ・A garota quer te proteger o máximo possível, para não ocorrer mais situações como o primeiro dia no parque.
🌈 ʚ・Muitas pessoas ficam com raiva de Sky e xingam você por ficar perto dela. Porém, a garota de cabelos azulados e você não liga para isso. Ok, talvez Sky fique com raiva dessas pessoas por elas te insultarem as vezes.
🌈 ʚ・Você já se cruzou com Boyfriend e Girlfriend uma vez enquanto estava indo se encontrar com Sky, mas o garotinho de cabelos azuis e sua namorada apenas mandou que você se afastasse da Sky e falou que a mesma tinha uma forma assustadora, onde sua aparência mudava totalmente.
🌈 ʚ・Sky nunca te falou da forma de "manifestação" dela e tampouco a mostrou. Você começou a ouvir mais menções sobre essa forma, mas sabia que ela nunca iria se transformar nisso em sua frente.
🌈 ʚ・Sim, no momento oportuno, sempre aparece a piada com o nome "Sky" e sua tradução para o português, "Céu", coisas como "Tem muitas nuvens na Sky hoje, vai chover".
🌈 ʚ・"Céu" não costuma demonstrar ciúmes ou obsessão por você por causa do que aconteceu entre ela e Boyfriend, mas parece que ela pode ter um pouco. Ela fica feliz porque muitas pessoas não costumam flertar com você, sendo assim não precisando ter nenhum ciúmes.
🌈 ʚ・Ela prometeu que nunca mais iria crucificar alguém, muito menos você.
🌈 ʚ・Nos dias que está chovendo e não é possível adentrar o parque, você costuma procurar Sky mesmo assim. Ela nunca te passou o endereço dela, mas tu acaba achando a garota no meio da rua boa parte das vezes. Normalmente, pode ser que vocês dois fiquem na casa de Sky assistindo TV e comendo alguma coisa, ou apenas admirando a chuva pela janela.
🌈 ʚ・Sky já te encontrou em outros lugares além do parque, como estradas e bosques. A garota de cabelos azulados tem a informação de que existe lugares que você gosta além daquele parque, então pode ser que ela te leve para esses locais algum dia.
🌈 ʚ・Sky já tentou te dar alguns docinhos de presente, mas não deu certo. O motivo é porque ela tentou fazer essas guloseimas caseiras e quase queimou sua casa. Percebemos que Sky não sabe cozinhar.
🌈 ʚ・Depois dessa falha tentativa, ela começou a comprar as coisas que queria te dar, e não faze-las. A de olhos rosados já te deu muitas coisas desse jeito, como lanches e flores.
🌈 ʚ・O presente mais importante que ela já te deu foi um colar de amizade. Desde que Sky te deu a outra parte daquele colar, ela não larga a sua parte do colar de jeito nenhum.
🌈 ʚ・Enquanto você não perdeu a oportunidade e deu presentes para ela também. Você adora fazer dobraduras com papel, então obviamente você faz algumas dobraduras bonitas para Sky, sendo elas bem decoradas e feitas com muita dedicação.
🌈 ʚ・Você se pergunta até hoje o porquê de Sky ter uma prateleira específica para colocar seus presentes, ou seja, as suas dobraduras feitas para ela.
🌈 ʚ・Claro, podemos se dizer que vocês são uma grande amizade colorida, pois nenhum de vocês dois teve coragem de se declarar, já que ambos sentem algo mais que amizade.
🌈 ʚ・Para Sky, se apaixonar por você foi amor a primeira vista.
🌈 ʚ・Tem vezes que Sky gosta de cantarolar um pouco com você, assim como fez com Boyfriend, a diferença sendo que não tinha nenhuma briga que resultava em canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷✨⊰ Posso te fazer companhia? - Sky X Leitor(a)⊹
Hayran Kurgu₊˚🍡ଓ・〃(Nome) estava de baixo de uma árvore, a tarde, num parque normal. Se passa um tempo, e chega uma garota de cabelos azuis e olhos rosas e pergunta se aceitas a sua companhia.