Vinnie hacker Canadá, 8am
Amanhã vou viajar para Los Angeles e hoje vou me preparar, são 8am e vou me vestir, coloco o mesmo de sempre, uma calça social preta com uma t-shit preta e um casaco de couro da msm cor.
Look:
Desço as escadas e vou comprimentar o pessoal.
-Tá la dudes
-Tá tudo e contigo chefe- perguntam
- Eu cá To ótimo amanhã vou resolver os assuntos do meu pai, e vocês sabem como eu adoro fazer alguém sofrer- digo dando um sorriso de lado
- Isso é óbvio quem não gosta de ver alguém sofrer não é mesmo - diz bryce todo animado.
-Bom dudes vou ao casarão tratar de uns assuntos e já volto para irmos a Los Angeles - digo já saindo de lá e dirigindo-me ao meu carro.
Chego no casarão e vou direto para o meu escritório, quando chego lá faço a mesma coisa de sempre, falsifico uns documentos enquanto fumo.
_______________________________Demoro mais ou menos 2 horas naquilo, levanto-me e vou até a porta descendo as escadas e vou falar com os capangas.
-chefe - um diz quando passo por ele, só aceno com a cabeça e dirijo-me a Blake.
-Já conseguiram descobrir quem roubou o nosso carregamento?
-Ainda não, mas estamos a tentar rastrear, em poucos dias sabes que vamos ter esse burro de merda nas nossas mãos - dou um sorriso de lado e Chase aparece.
- Mas todos nós sabemos de quem deve ser - diz Chase.
- Temos de dar um jeitinho no Josh ele já deveria estar morto a muito tempo não acham? - diz Blake
- A partir do momento em que ele raptou a minha irmã ele já deveria ter sido morto, mas tu querias um pouco, de como ei de dizer? Competição, não é mesmo? - diz Chase levantando uma sobrancelha e dirigindo o seu olhar para mim, que reviro os olhos.
- Pois isso é verdade - sim eu sou um pouco egoísta em não matar josh para ter alguém com quem competir, mas o que importa é que a irmã dele está a salvo, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
He isn't bad - Vinnie Hacker
FanfictionQuando ele ia se vingar de quem matou o pai dele e voltou para Los Angeles, mas la não só encontrou quem matou o pai dele com alguém q mudaria a vida dele por completo. E ela é só uma estudante que com a chegada de uma pessoa mudou a vida dela por c...