Emily Smith Los Angeles, 8pm
Quando cheguei a casa estava com tanto choque mas tanto que decidi que não ia jantar, passo pela sala de jantar e aviso que não me estou a sentir bem e vou para o meu quarto. Mesmo assim jenny veio com um prato do jantar e deixou na minha secretária mas eu não queria comer nada, eu estava tão abalada.
Quem seriam aqueles homens? O que querem com styles? Um monte de perguntas começou a surgir na minha cabeça, para tentar parar de pensar naquilo decido tomar um banho bem relaxante para ver se esqueço o que acabou de acontecer, depois do banho coloco um pijama confortável e tento dormir.
Passei boa parte de noita a me virar de um lado para o outro mas depois acabei por adormecer.
———————————
Acordo com o despertador ainda um pouco abalada pelo que aconteceu mas, vou ignorar aquilo, decido que hoje não vou ir ao treino por segurança não sei se quero morrer desta vez.
Decido por um cropped preto, umas calças cinzentas e as minhas jordan pretas e brancas, também ponho alguns colares prateados.
Vou até a cozinha e hoje o meu pai e a minha mãe estão em casa, acho estranho pois eles vao sempre cedo para o trabalho.
-Bom dia - digo sentando-me numa cadeira.
-Bom dia - eles respondem
-Hoje vão ficar em casa?
-Sim temos que organizar tudo para o nosso sócio - diz minha mãe, reviro os olhos ao lembrar daquilo.
- Tinha me esquecido do jantar
-Já sabes o que vais usar minha princesa - meu pai pergunta, reviro os olhos ao ouvir aquele apelido, pois ele dá ênfase no "minha" .
- Já sim, comprei ontem- digo com animação nenhuma na minha voz.
Não fiquei la muito tempo pois já estava atrasada, subo para o meu quarto para boscar a minha mochila e quando desço as escadas consigo ver uma movimentação, claro o meu pai teve que contratar uma equipe de limpeza para a casa ficar mais limpa do que já é, estava na porta de casa quando o meu pai chama-me.
- O que foi- pergunto irritada pois estava atrasada e ainda para ir a pé
- Não fales assim comigo sou teu pai ouviste - diz ele irritado pela forma que falei - mas hoje não vais ir a pé o meu motorista vai levar-te - aceno com a cabeça e vou até ao carro.
David (pai) fez de proposito que eu fosse de motorista pois ele não queria que o sócio pensa-se que eu era maltratada e la por eu ir a pé não quer dizer que sou maltratada, eu sempre gostei de ir a pé porque me mantinha em forma ao contrário de Isabella que queria mostrar que tinha dinheiro, ela fingia literalmente que não era minha irmã eu nem ligava só que ela mentia coisas sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He isn't bad - Vinnie Hacker
Hayran KurguQuando ele ia se vingar de quem matou o pai dele e voltou para Los Angeles, mas la não só encontrou quem matou o pai dele com alguém q mudaria a vida dele por completo. E ela é só uma estudante que com a chegada de uma pessoa mudou a vida dela por c...