009

30 2 0
                                    

Emily Smith, sábado 6 p.m.

Sim já são 6 da tarde, e neste tempo eu dei um passeio com a minha avó para me acostumar com o carro mas não foi muito longe, afinal não queria apanhar uma multa, quando cheguei a casa fiquei a falar com a minha avó, ela contou todas as coisas que andou fazendo desde o dia em que ela decidiu que ia viajar pelo mundo.

Ela contou-me que foi a tantos lugares mas o que ela mais gostou foi ao Japão porque.

Depois ela decidiu que ia dar uma volta, convidou-se para ir ao que eu estava cansada então fiquei em casa mesmo, subi e fiquei a ver as mensagens porque ainda não as tinha respondido, agradeci e respondi, até que uma mensagem me chamou a atenção.

*Mensagem on*

Amor❤️❤️

-Parabéns.

- obrigada, como estás?

-estou bem.

*mensagem of*

E aí a conversa acabou, ele foi seco na conversa toda, mas devido ignorar.

Mexo mais um pouco no telemóvel mas depois acabo por adormecer.

- Emily, acorda... Emily - grita minha mãe batendo na porta, e eu só viro e ignoro - Emily agora, tá quase não hora - ela diz entrando no meu quarto e tirando o meu cobertor - já são seiscentos tarde e a festa começa às 8, por isso levanta-te daí é vai te arrumar - ela diz e sai do quarto sem esperar uma resposta.

Levanto-me na força do ódio e vou em direção a casa de banho acendo o chuveiro e deixo a água aquecer, dispo-me, e entro relaxo um pouco e fico a pensar um pouco, para mim o banho e um momento para eu refletir, sobre coisas que já aconteceram no passado ou que poderiam acontecer no futuro então eu costumo demorar muito, passo o sabão pelo corpo e o shampoo no cabelo e volto a ligar o chuveiro, quando finalmente acabo saio e coloco a toalha seco-me bem e ponho um roupão/robe.

Começo por fazer o meu cabelo então seco-o e vou deixar ele natural porque sim!

Começo a fazer a maquiagem, começo por fazer a pele depois vou para os olhos e passo uma sombra rosa nude e como o tema da festa é euphoria eu decido colar uns brilhantes, para não fugir muito do tema e na boca passo um gloss.

Depois de ter acabado vou para o closet para vestir o vestido que nada me obrigou a escolher porque " ficava perfeito no meu corpo" segundo o que ela disse, e realmente ficava, ele era de um ombro fazendo com que o outro ficasse a mostra, ele vai ate ao chãoe tem uma fenda que é muito exagerada e nela tem algumas pedrinhas vermelhas, coloco uns saltos pretos simples pa não chamar tanto a atenção.

Também coloquei alguns anéis e brincos prateados.

*maquiagem*

*maquiagem*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
He isn't bad - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora