Emily Smith 7:30
Acordo e vou em direção a casa de banh, faço as minhas higienes, coloco um cropped branco, umas calças pretas largas rasgadas em algumas partes e um casaco tipo jogador de futebol ( não sei o nome Sorry)
(se não gostar já sabem)
Desço as escadas e vou direto para a porta, hoje o dia vai ser um pouco calmo, só vou mesmo as aulas e ir falar com o meu treinador para ver se percebo melhor o que aconteceu no outro dia para ver se posso voltar a treinar.
Depois de muito andar chego a escola e vou ter com as minhas amigas ficamos la a falar e a discutir como vai ser o dia de amanhã e logo depois vamos em direção a nossa sala, mas antes decido passar no cacifo.
- Viste o Nate? - pergunta mads
-Não por, acaso não - digo não ligando muito pois estava a procura do meu livro de ciências.
- Não achas estranho?- ela pergunta
- Não isto é normal dele faltar as aulas
-E ele desta vez avisou?
- Não, mas ele deve de avisar mais tarde, vamos, vamos chegar atrasadas - digo dando um ponto final na conversa e indo em direção a sala.
As aulas foram normais não aconteceu nada de interessante a exceção do louco do Larray, como sempre a gozar com os professores e a tirar eles do cério.
Agora são 13 :35 as minhas aulas acabaram e decido passar no starbugs para comprar um café gelado e um donot que é a minha comida favorita que já não compro a algum tempo. Entro na loja e sento-me na bancada à espera que me atendam.
-olá boa tarde o que vai querer - diz um rapaz lindo como o diabo ele tinha olhos castanhos, um sorriso lindo, cabelo castanho claro e era um pouco mais alto que eu, quando reparo que estava a encarar o atendente cosso um pouco a garganta.
- Aaa vai ser um café gelado - digo toda envergonhada, ele já ia se virando e lembro-me que faltou o donot - a desculpe senhor esqueci-me do donot digo dando uma risada envergonhada, ele ri também e depois vai pedir para fazerem o meu pedido, nem espero 10 minutos e já estava pronto, seguro no pedido e já estava a ir até a porta de saída.
- Menina- o atendente diz de uma forma para que eu possa ouvir, viro-me e vou em direção a ele.
- Sim? -pergunto porque foi estranho do nada literalmente.
- Pegue - ele diz dando-me um papel e quando abro tem um número, sorrio já sabendo que é o número dele.
- Obrigada, e até um dia - digo sorrindo e indo de uma vez até a saída.
Vou a pé para o clube para falar com o meu treinador estava com um pressentimento de que tavam me seguindo, parei e olhei para traz mas de 20 vezes mas não tinha ninguém e quando vejo o clube acelero o passo e entro, logo que o meu treinador me vê chama-me para ir o seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He isn't bad - Vinnie Hacker
أدب الهواةQuando ele ia se vingar de quem matou o pai dele e voltou para Los Angeles, mas la não só encontrou quem matou o pai dele com alguém q mudaria a vida dele por completo. E ela é só uma estudante que com a chegada de uma pessoa mudou a vida dela por c...