005

49 3 0
                                    

Vinnie hacker, Los Angeles 12:35

Acabamos de chegar em Los Angeles agora vamos ir a um restaurante almoçar para depois deixar as coisas em casa e ir para o casaram.

- Já estava com saudades de vir aqui em Los Angeles - diz nick

- Vamos dudes já ligaram a jaden para ir ter connosco até o restaurante? - Pergunto pois jaden tinha vindo para cá mais sedo para tratar de uns assuntos da máfia.

- sim ele já deve estar a caminha- diz jack

Fomos até ao restaurante e depois de um tempo Jaden chegou, ficamos a falar de assuntos da gangue por um bom tempo.

- E vocês nem sabem - diz jaden a rir que nem um hiena.

- O que foi? - pergunta jack

- Quando eu estava a resolver umas cenas com styles, apareceu uma puta la - ele diz a rir e eu começo a rir- então eu gritei, quem está aí é então a putinha saiu de lá a tremer e ficou atrás de styles

-Mano eu queria estar lá para ver a cara de medo da puta - diz bryce a rir - ela deve ter mijado nas calças.

- Verdade - diz kio com a boca cheia de comida, não sei como ele consegue comer tanto ele já estava na terceiro prato.

Continuámos a falar sobre o quão assustada a puta deve ter ficado e depois fomos para casa arrumar as coisa.

- puta que pariu - diz chase ao ver o tamanho da mansão

- Se a nossa casa é assim imagina o casaram - diz bryce

- Vá entrem e escolham o vosso quarto, só aviso a suite é minha.

Ficamos la algum tempo a arrumar as coisas e fomos para o casaram tratar de uns assunto, eu queria tratar de tudo hoje porque amanhã quero descansar.

Quebra de tempo————————

Ontem o dia foi muito corrido cheio de coisas para fazer, por isso hoje vou descansar o dia quase todo a exceção da noite que vou ter um jantar com um velho para aí.

Agora são 12:45 e eu saio do meu quarto e vou perguntar se eles querem pedir pizza.

- olha alguém aprendeu a abrir uma porta  - diz jack

- Cala a boca porra - digo irritado.

- Eee a lá tá mal disposto- diz nick

- hoje já não me ganhas nenhuma corrida - diz Blake

- Isso é o que tu pensas, vão querer pizza ? - pergunto porque já estava na hora do almoço.

-Ya pode ser - diz jett

-Quem paga? - pergunta bryce

- Eu que não vou - diz kio

- Tá bem eu pago - diz Chase

-Assim sim - diz blake

Passou um tempo ficamos a falar sobre a gangue e um tempo depois a campainha tocou.

-COMIDA -kio grito e todos começaram a rir , Chase foi para pagar a comida.

Deixou as pizzas na mesa a frente do sofá e começamos a comer e a falar, depois eles decidiram que iam ver um filme, mas como não gosto subi e fiquei a fazer absolutamente nada só a ver alguns nuds no Google.

Quebra de tempo————————-

Neste momento estou a me arrumar para ir a um jantar com um velho.

Ponho uma roupa mais formal, e com isso quero dizer umas calças sociais pretas uma camisa e um terno da mesma cor, também ponho alguma bijuteria pratas.

He isn't bad - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora