006

48 3 0
                                    

Emily Smith, Los Angeles

Eu estava a falar com Nick e estava tudo bem, ele é um rapaz muito gentil e fofo não é que nem os outros que só tavam la para o trabalho, ele também tava para trabalho mas acho que foi por obrigação, mas pelo menos tenho alguém com quem falar.

Estávamos a falar sobre armas quando começo a me sentir maldisposta, então tento respirar e paro de falar para ver se sinto-me melhor.

- Estás bem? - Nick pergunta

- Sim, sim - depois de dizer sai dali correndo  e fui até ao meu quarto e sinto passos atrás de mim então entro no quarto e vou para fechar a porta mas essa pessoa foi mais rápida, mas quando vejo que é meu irmão deixo ele entrar.

-O que aconteceu aquele gajo andou a dizer-te coisas? - ele pergunta com raiva, Oliver é um irmão muito protetor, principalmente comigo.

Eu ignoro-o e vou a correr até a casa de banho e começo a vomitar tudo o que tinha comido, quando ele percebe que eu estava mal vai ter até mim, segura o meu cabelo e faz uma massagem nas minhas costas, depois quando já tinha vomitado tudo o que tinha comido eu sento-me do lado da sanita e ficamos calados por um tempo até ele quebrar o silêncio.

- O que acabou de acontecer, tu não és de vomitar - ele diz com um olhar preocupado - aliás tu odeias vomitar, dês de pequena.

- Isto é normal, quando eu como muito isto acontece - digo tentando não olhar para a cara dele.

- Mas tu comes quase sempre a mesma coisa.

- Sim mas hoje o pai obrigou-me a comer o mesmo que tu e Isabella, para não pensarem que eu sou desprezada - digo porque o meu pai não quer ser mal visto.

- Eu entendo - ele diz e eu corto.

- Tu não entendes nada Oliver, sabes como que é estar desde quando eu era pequena tentar ser a melhor em tudo para impressionar os nossos pais e eles não ligarem? Saber que a minha própria mãe pensa que eu sou um desastre, e que Isabella é muito melhor que eu? - neste momento eu já estava a chorar e a tremer as mãos - Eu sei que quando eu era mais nova eles passavam tempo comigo e brincavam, mas agora, depois da chagada de Isabella a nossa mãe apaixonou por estava sempre a mimar ela é a ignorar-me, porra eu não sirvo para nada - digo e jogo tudo o que tinha na minha secretária, mas logo depois arrependo-me porque o meu portátil estava lá e acho que parti-o, meu irmão abraça-me com muita força e alguém abre a porta.

Vinnie hacker

Quando ouvimos algo a cair no chão nick sai correndo para o andar de cima eu estava a pensar em ir mas não vou interferir em algo pessoal, quando olho par David ele parece estar mais irritado do que preocupado com a filha.

-Olhem eu acho melhor irmos - digo porque já estava farto e não tava a conseguir nada com aquele velho

- Não não vaia ainda não acabamos - diz David

- Não eu acho que já acabamos por aqui- digo - Nick vamos agora - grito

- Mas eu tenho que ajudar ela - ele grita de volta

- Nick aqui, agora - grito com muita raiva, ele chega e todos saímos de lá

Chegamos a casa e ninguém disse nada e fomos dormir.

Emily Smith

Nick entra no meu quarto e pergunta o que aconteceu mas Oliver pede para ele ir para baixo mas ele o ignora e aproxima-se mas logo depois alguém o chama para ir para baixo.

Depois de um tempo o meu irmão deixa-me sozinha e eu vou dormir.

Quebra de tempo—————————

He isn't bad - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora