Emily Smith, Sábado 6 a.m.
-ACORDA SUA PUTA - alguém grita, mas eu ignoro e viro-me mas depois alguém abre as cortinas e eu coloco a almofada na cabeça, para tentar tapar a luz do sol, mas depois alguém a arranca - acorda já tá na hora - abro os olhos, ou melhor tento abrir os olhos e vejo Mads.
-Que horas são? - pergunto.
- 6 da manhã - ela diz com uma naturalidade e eu arregalo os olhos.
- Mas é sábado - praticamente grito mas depois abaixo o tom, afinal são 6 da manhã e todos devem estar a dormir menos eu, claro tenho um mamute a me acordar.
- Eu sei mas é o teu aniversário - reviro os olhos e pego uma almofada e jogo contra Mads que logo depois a pega e começamos a fazer uma luta de almofadas - eu rendo-me - diz Mads porque eu tava esmagando ela, claro q isso iria acontecer eu ando no box e ela prefere ir para festas, riu dela e saio de cima dela.
- Havia mesmo necessidade de me acordares a está hora, tu sabes que eu odeio o meu aniversário- digo olhando para ela.
-Há sim necessidade, eu To a sentir que este ano vai ser diferente, mas agora levanta esse rabo e vai te trocar, espero-te la em baixo - concordo com a cabeça e ela sai do meu quarto.
Pego no meu telemóvel e estava cheio de notificações a dizer parabéns, ignoro elas, mais tarde irei responder, agora tenho que me despachar se não aquela louca da Mads vai me matar.
Vou em direção a casa de banho retiro o meu pijama, abro o chuveiro, espero a água aquecer e entro, relaxo e fico lá algum tempo, eu normalmente tomo banho à noite mas ontem tava muito cansada então deitei-me e acabei por esquecer de tomar banho, saio do box coloco a toalha e vou à procura de uma roupa, mas a porta do meu quarto abre bruscamente fazendo eu me assustar, mas eu já sabia quem era.
- O que foi Mads? - pergunto sem me virar para verificar se era ela mesmo.
-Como sabes que sou eu? - ela pergunta e eu rio.
- Eu já te conheço a muito tempo e sei aqui em minha casa ninguém abre as portas sem bater por isso só podia ser tu, mas agora explica o que aconteceu.
- Eu tava lá em baixo a tua espera, que por sinal estavas a demorar muito, e o teu irmão apareceu e ele não me viu então eu corri para aqui, em fim, vou só fechar a porta para ele não me ver - ela diz voltando em direção a porta e a fechando - já sabes o que vais levar?
- Ainda não - digo mexendo no meu closet.
- E é por isso que eu existo, para te ajudar, sou tipo o teu anjo da guarda - ela diz me empurrando e eu rio, ela fica a ver as roupas, jogando para o ar fazendo com que elas caiam no chão, reviro os olhos sabendo que depois irei ter que arrumar tudo, depois de muito tempo ela pega um conjunto de saia e cropped - este, definitivamente este, veste agora - ela diz jogando para mim vestir, dou um suspiro olho para ela e dou meia volta indo até a casa de banho, troco-me, coloco as minhas air force, alguns colares de ouro e saio de lá - vamos - ela diz me empurrando.
O look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
He isn't bad - Vinnie Hacker
FanficQuando ele ia se vingar de quem matou o pai dele e voltou para Los Angeles, mas la não só encontrou quem matou o pai dele com alguém q mudaria a vida dele por completo. E ela é só uma estudante que com a chegada de uma pessoa mudou a vida dela por c...