012

22 1 0
                                    

Emily smith

Acordo com alguém batendo na porta.

- Acorda - diz Vincent.

- Nao posso ter um caralho de um dia de paz.

- Nao - wle diz e sinto os passos dele afastando.

- Ugh - resmungo, nem na casa dos outros eu posso dormir um pouco mais, demorei uma internidade para adormecer e depois sou acordada deste jeito, eu nao mereço.

Levanto-me na força do ódio, como sempre para variar, vou ate a casa de banho e faço as minha higienes e como ontem eu tomei banho, vou de uma vez em direção a minha mala e pego uma roupa simples, pego um cropped preto de alça e umas calças fato de treino cinza e as minhas air force.

O cabelo eu faço um coque, saio do meu quarto, e vou em direção as escadas, consigo ouvir os rapazes a falar e vou em direção ao barulho, que me leva a cozinha, lá encontro kio, Nick, Jack, Black e Chase.

- A bela adormecida acordou - diz kio, eu olho para ele e mostro o dedo do meio - Ish parece que alguem acordou mal humorada

- Claro, com uma anta sempre batendo na minha porta - digo revirando os olhos e sentando-mw ao lado do nick, que é o unico que eu aturo.

-Olha o respeito tas na minha casa -diz Vincent entrando na cozinha quando olho para ele ele tambem olha para mim, arqueio uma sobrancelha

- Mas que raio - eu e ele dizemos ao mesmo tempo, olhando-nos de cima a baixo.

- É isso que eu chamo de conexão - diz jack.

- Vai te fuder Jack - Vincent diz.

- Tas livre hoje a noite Emily? - Jack pergunta fazendo uma cara de safado e mordendo o labio.

- Tu sabes que sim - digo e pisco o olho e todos riem menos vincent.

- Que porra é essa? - ele pergunta.

- Uai tu nao disseste para eu me fuder? - diz jack e eu so sabia rir.

- Sim mas nao com ela, nao sei se sabes mas eu que paguei para a ter,nao foste tu, por isso sai - Vincent e eu dou uma gargalhada - O que foi?

- Tu podes ter pagado para me ter mas nao vais conseguir - digo e ele da uma gargalhada.

- Isso é o que vamos ver - ele diz vindo em minha direção e me virando fazendo com que ele ficasse no meio das minhas pernas olho para ele com um sorriso de lado, ele vem em minha direção para me beijar e eu viro a cara fazendo com que ele beije a minha bochecha, empurro ele.

- Nos teus sonhos Hacker que vais me ter- digo saindo da cadeira e saindo da cozinha indo até a sala, sento-meno sofa e acendo a tv para ver se tem alguma coisa de interessante, decido ver um filme, no caso o melhor filme de todos, no caso barbie escola de princesas, mas não consigo porque os rapazes não paravam de gritar e de rir do acontecido anteriormente.

Já estava a meio do filme e os rapazes vem para a sala.

-Adorooo - diz Nick se jogando ao meu lado e abafando-se com o lençol, todos riem dele - O que foi gente, agora não posso ver mais barbie?

- Isso é meio gay não achas? - diz Vinnie.

-Cala a boca Hacker, tens essa posse de bad boy mas tenho a certeza que no of ficas a ver todos os filmes barbie - digo e todos riem.

- Ok adorei rir mais uma vez da cara do vinni, mas agora podes sair dai, quero jogar - diz Blake.

- Cala a boca e senta-te - digo e ele resmunga mais uma vez - Sentem-se - digo, desta vez em um tom de voz mais alto e todos sentam-se sem reclamar, até mesmo hacker sentou-se.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He isn't bad - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora