010

27 2 1
                                    

Emily Smith 9:30p.m

Seguro o corrimão e desço as escadas, os aplausos aumentam, olho ao redor vejo os meus amigos, faço leitura labial e mads diz " tas linda ", addison " to orgulhosa de ti, parabéns" e larray grita:

-GOSTOSAA - E alguns convidados olham para ele com uma cara estranha e eu dou uma risada.

Também vejo aquele tal " socio " do meu pai, decido olhar para David que está a olhar para mim com um sorriso de lado, decido ignorar, ao lado dele está minha mãe e Oliver que sorri para mim orgulhoso, vejo também um monte de desconhecidos que David deve ter convidado e algumas pessoas da minha família, logo chego ao ultimo degrau, muitas pessoas veem me cumprimentar e parabenisar, eu agradeço, muitas das pessoas eu nao conhecia mas agradecia, tinha aquela típica senhora que diz " eu segurei-te quando eras bebe, eras uma gracinha " e eu agradeço nem sabendo da sua existencia, finalmente acabei de agradecer todos e vou ter com os meus amigos.

- Parabénssss - eles gritam quando chego ao pe deles.

- Obrigada gente - respondo e alguém abraça-me por trás, que eu ja sei quem é.

- parabéns - ele susurra no meu ouvido.

- obrigada - digo meio seca.

- Tudo bem?

- Sim - digo nao dando muito caso ao que ele diz.

- Ok...

- Então, como é ter 18 anos? - diz Dixie.

- Bom não tem muito o que dizer, literalmente acabei de os fazer - digo rindo.

- Mas alguém recebeu o carro dos sonhos - diz Mads rindo

- Não!! - diz Avani espantada

- Sim, digam olá a nova condutora de um lamborghini aventador black - digo e eles batem palmas e fazem veneas como se eu fosse uma rainha - obrigada, obrigada - digo acenando a eles de forma chique como se fosse uma famosa e todos riem.

Ficamos a falar por muito tempo sobre diversas coisas, bebemos, dançamos, afinal a festa não estava assim tão má, tavam todos loucos.

Nate desapareceu, no caso ele disse que ia a casa de banho mas isso já foi a uns 30 minutos, então decidi ir ver, caso ele tenha caído da sanita a baixo.

- Eu vou a casa de banho e já volto - digo a Mads, mas foi uma má ideia já que ela tava mais a dormir em pé do que outra coisa mas ela acena e eu subo.

Vou até a casa de banho, bato a porta e ninguém me responde depois vou a outra e ninguém responde outra vez, então decido ir ao meu quarto, já que tenho uma.

Bato a porta e ninguém responde então entro, quando abro a porta vejo a pior cena que já vi na minha vida.

Nate estava prestes a penetrar Chloe, eles estavam em cima da MINHA cama, eles não tinham reparado que eu tinha entrado então continuaram.

E eu? Bem eu estava parada, mas por incrível que pareça não To tão abalada, claro que estou um pouco, afinal ele é meu namorado mas era para estar mais triste, não era?

Ele penetra ela e ela da um gemido alto, mesmo de puta sabem, eu não conseguia sair de lá, depois sinto uma mão no meu ombro, viro-me e era meu irmão.

- O que está a acontecer? - ele pergunta vendo que eu estou parada na porta do meu quarto a ver meu namorado, ex-namorado, fodendo com Chloe.

- Eu não sei - digo de cabeça baixa.

- Vais deixar eles acabarem? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha, e eu não respondo - Emy, eles estão no teu quarto, na tua festa de aniversário, a transar na tua cama e tu vais deixar? - ele pergunta e eu olho para ele e faço que não - então acaba com a festa deles e depois diverte-te na tua.

He isn't bad - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora