Tema:Fofo e um pouco estranho.
Eu queria fazer esse capítulo com o personagem "Ito", mais só sei quem ele é, não sua personalidade. Então vai o Razor mesmo, já que se encaixa no intuito do imagine.
Gênero Feminino.
Tenha uma boa leitura✍
[Nome]! ⚊ Você ouviu seu nome, seguido de passos rápidos em sua direção. Era Bárbara.
A feição da [cor de cabelo] se tornou uma preocupada, vendo a amiga vir em sua direção. Ela parecia estar com problemas.
Bárbara! Oque ouve? ⚊ A voz alterada fez a loira parar em sua frente, a mesma colocou as mãos brancas e delicadas nos joelhos, a respiração acelerada e o coração batendo rápido, implorando por oxigênio.
Ela segurava algo em uma das mãos, especificamente a direita, tinha a cor roxa e uma corda branca. Uma coleira.
Depois de recuperar o fôlego que seus pulmões tanto desejavam, a loira recuperou a postura, ficando em sua frente, o objeto em suas mãos parando na sua cara quase imediatamente.
Cuide do seu cachorro! ⚊ E assim, ela saiu. Te deixando com dúvidas.
Primeiro, oque foi tão importante, para Bárbara vir no Território dos Lobos, só para ver você. E segundo, e a principal questão;
Porque ela trouxe uma coleira?
Sua mente estava cheia de perguntas, contudo, estavam perto de serem respondidas.
[Nome]? ⚊ Uma voz masculina e familiar chegou aos seus ouvidos, piscando algumas vezes, seus olhos [cor] enxergaram Razor, que estava alguns metros a sua frente por cerca de alguns segundos atrás.
Razor? ⚊ Olhando a figura masculina, suas íris [cor] vasculharam pelo corpo alheio de baixo a cima, encontrando uma coisa interessante em seu pescoço.
Um pedaço de coleira.
Então era isso que Bárbara queria dizer.. ⚊ Você sussurrou, torcendo para Razor não ouvir sua voz de leve culpa e preocupação.
Hm? ⚊ Murmurou, mexendo o pescoço para o lado direito, claramente em dúvida pelo silêncio preocupante, da parte da garota. ⚊ Razor se pergunta se [Nome] está bem. ⚊ Após isso, a quebra de realidade parecia literalmente ter batido na sua cara.
Como você vai fala com Razor, depois de tal acontecimento?
Está tudo bem. ⚊ A resposta foi rápida, e curta, contudo, Razor parecia ter acreditado.
Klee ensinou Razor, jogo. ⚊ Ele diz, dando alguns passos para frente, dando para ver facilmente a clara diferença de altura, entre ambos
Que jogo? ⚊ Deu uma risadinha nervosa, suor descendo pela sua testa e rosto lentamente, tentando parecer o mais normal possível.
Esconder ⚊ Ele diz, a curiosidade transparecendo na íris vermelha de seus olhos, se ele fosse um lobo, certamente suas orelhas teriam se mexido, o pensamento te faz tirar uma leve risada de seus lábios.
Ok, então, quer contar? ⚊ Um sorriso gentil estava nos lábios [cor], fazendo a feição do esbranquiçado dar um sorriso minino.
Hum! ⚊ O corpo alheio se vira, junto de suas mãos, que imediatamente são colocadas no rosto do garoto, murmúrios por parte do outro começam, e a garota se vira para correr, sabendo que ele estava contando.
Correndo pela grama verde e macia, [Nome] subiu em uma árvore, se agarrando em um galho da árvore, diferente das outras, ela tinha uma quantidade desejável de folhas, um pouco óbvio, mais ainda sim um belo esconderijo.
Lá vai Razor! ⚊ A voz confiante do garoto a fazer dar uma risada leve, ele sempre foi bastante animado, em sua presença.
_________________________________________
15 minutos..
_________________________________________17 minutos se passaram, e nada de Razor a achar.
Preocupada com o garoto lobo, a [cor de cabelo] pula do galho, saindo do esconderijo, logo, olhando ao redor, não encontrando nada além de pura natureza.
[Nome]! ⚊ Antes que pudesse se virar, o corpo da garota foi jogado no chão, o peso de outro corpo de sua idade, sendo despejado em sua pele, fechando os olhos no processo.
Abrindo os olhos [corpo] devagar, a [corpo de cabelo] fez uma careta ao ver o amigo "lobo" em cima de si.
Razor! ⚊ Reclamou, rindo logo após sua fala.
Acabou, espero que tenha gostado<3
Vou ser sincera, eu gostei, mais nem tanto, a situação era para ser constrangedora, o que paretemente não deu certo.
Oque posso fazer, não posso entregar um capítulo com menos de 100 palavras, então improvisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Genshim Impact
Fanfiction" 𝐀 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆̇ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓, 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂, 𝘝𝘪𝘢𝘫𝘢𝘯𝘵𝘦? " -- 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗮𝘁𝗼𝘀