Dúvida ⚊ Venti

913 65 10
                                    

Logo avisando, ele pode participar de uma boa parte da aventura como Zonglhi, mais ele ainda é um pouco misterioso pra mim.

Gênero feminino.

Tenha uma boa leitura✍

Finalmente, subindo a estátua de Mondstard, a [cor de cabelo] conseguiu ver Venti, o suposto Arconte Anemo.

Fazendo o menor barulho possível, a garota se sentou ao lado do azulado, ela sabia que ele tinha percebido sua presença, então não precisava se preocupar com a pergunta a seguir.

Venti, você é o Barbatos? ⚊ O garoto que estava de olhos fechados abriu eles rapidamente, surpreso pela pergunta ser direta, sem nenhum rodeio.

[N-nome]! ⚊ O tom de voz dele mudou brevemente, logo voltando ao normal após se acalmar. Isso foi muito direto.

Sim? ⚊ A garota perguntou, vendo o bardo respirar fundo, o vento batendo em seus corpos leves, fazendo o cabelo de ambos balançarem.

Não, faça, mais, isso. ⚊ Ele falou devagar, como se ela não fosse entender se o Arconte falasse rápido.

Tudo bem. ⚊ A [cor de cabelo] deu um sorriso gentil, parecendo se esquecer totalmente oque tinha acontecido segundos atrás. ⚊ Mais você ainda não respondeu minha pergunta! ⚊ Um pequeno bico se formou nos lábios da garota.

"Fofo." ⚊ O azulado pensou consigo mesmo, voltando a realidade segundos depois após balançar sua cabeça para os lados.

Por que quer saber? ⚊ Os olhos cor grama, mais tão brilhantes como esmeralda pareciam ver o fundo de sua alma, mas de uma forma estranhamente boa.

Só me diz! ⚊ Se ela dissesse que foi paimon que a perturbou sobre, ele não diria não é?

Lumine não a disse? ⚊ O bardo ainda não entendi, mesmo que lumine não dissesse, estava óbvio desde sua confissão na igreja.

Não.. ⚊ Ela disse em um tom sofrido, começando a achar que o mesmo não vai dizer nada.

Já que quer tanto saber.. ⚊ Ele se levantou, um sorriso divertido em seus lábios, o vento batendo no cabelos de ambos os jovens. ⚊ Sim, eu sou o Arconte Anemo. ⚊ E com isso, a garota travou.

Ele falou assim, na cara de pau?

Sem medo?

Ele confiava tanto assim em si?

Milhares de perguntas chegaram a cabeça da viajante, tantas que fez ela deitar na estátua, o bardo apenas riu sabendo sobre oque se tratava.

Ok, falar com ele agora não vai ser uma coisa fácil.

➱379 palavras

Um pequeno one-shot porque eu não sei como continuar.

Além de, para mim, esse final está perfeito.

Imagines Genshim ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora