Acabei de terminar a missão dela, uma das minhas personagens favoritas.
Tema : Amigas
Gênero Feminino [sim, eu quero um yuri, nessa porra logo cacete]
Tenha uma boa leitura✍
☘︎Shenne é uma pessoa fria, e parece não se importar em conseguir novas, ou não amizades, então, imagino que ser amiga dela, não vai ser nada mais nada menos, que como pegar uma flor doce em Monsdtard/Lyuni.
☘︎Ela saberia os seus gostos, e ia os memorizar com uma velocidade impressionante.
☘︎Imagino que a flor favorita dela é a flor da névoa, apenas porque é fresquinha.
☘︎ Se quiser uma companhia nas viagens, ela irá de bom grado, mais não estará sempre disponível a tal passatempo, como explorar.
☘︎Ela gosta do silêncio, então ficaria levemente feliz se você ficasse quieta, pelo menos, por uns 5 minutos a cada 40 minutos. Acredite, ela vai fala o horário certo.
☘︎ Se preferir, ela pode puxar assuntos do seu interesse que sua mestra a ensinou. [Vulgo; Retentora da Nuvem]
☘︎ Ela é bem sincera, e direta, então mentiras não existem, pela parte dela.
☘︎ "se eu te amo, fosse uma promessa, vc a quebraria, se fosse honesta?"
☘︎︎ Amizade de cão e gato, se você for uma pessoa que se estressa rápido, com tudo.
☘︎ Se for mais baixa, ela que pegaria as coisas que ficam em lugares altos, como um livro.
☘︎ Ela não tem problema de falar com os "mortais", mais prefere que você fale com eles, ela não é muito social nem mesmo na conversa.
☘︎ Preferi que você, comece a conversa, ela acha que suas histórias/assuntos sejam um pouco, tediantes.
☘︎ Não, ela não entraria na sua casa, as 7 da manhã, só para te chamar para uma aventura, você que tem que fazer isso.
☘︎ Gosta de elogios, menos que seja "Adeptus"
☘︎ Talvez... mais sociável com o passar do tempo?
☘︎ Ela gosta de raposas, por mais que seja difícil encontra-las. [Tão difícil que só tem em Inazuma--]
Acabou, espero que tenha gostado<3
Acreditem, eu fiz metade disso na aula Ed. Física, a vantagem de ninguém te chamar por conta própria, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Genshim Impact
Fiksi Penggemar" 𝐀 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆̇ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓, 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂, 𝘝𝘪𝘢𝘫𝘢𝘯𝘵𝘦? " -- 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗮𝘁𝗼𝘀