Vá em frente! ⚊ Itto

345 16 2
                                    

Estilo de capítulo : One-short

Nação : Inazuma [local não especificado]

Gênero feminino.

Tenha uma boa leitura✍

Dando passos para frente, e com um grande sorriso, o oni parecia completamente despreocupado.

Itto! ⚊ [Nome] grita, a aventureira corria contra, basicamente o tempo, sabendo que o oni podia estar em um sério perigo.

Certamente, Raiden Shogun não deixaria tal insolência passar, mesmo a milhares de kms, vc sabia que ela ouviria tal coisa vindo do esbraquiaçado.

Ei, Raiden Shogun! ⚊ As orbes [cor] da aventureira, desesperada enquanto seu amigo parecia completamente despreocupado. ⚊ É vc mesmo? ⚊ Ele sorriu convencido, como se fosse a criatura mais forte de Teyvat. O que certamente ele não era.

Porque quer saber? Você não é forte fortona pra mim! ⚊ Sua boca se abriu de ouvir tal coisa, enquanto ele sorri, ainda convencido. Os raios do céu nublado começaram a se manifestar, mais fortes, mais altos..

A-ha! Isso mesmo, você me machuca! Vai em frente, me bata agora! ⚊ Depois de exatos 2 segundos, Itto posa, mexendo no cabelo branco da sua franja. O topo da montanha parece se sacudir levemente, como se Raiden estivesse testando o terreno.

E então, pequenos choques aparecem na terra circula da onde o oni posa, você sabia que aquilo não era um sinal bom, afinal, o solo começou ficar da cor azul do mar.

Arakata Itt-! ⚊ antes de tentar chamar seu amigo, um raio aparece exatamente onde ele estava, e ele cai no chã, gemendo de dor pelo raio.

➬ 250 palavras.

Quando vi um vídeo dele falando essas frases pra Raiden no tiktok, eu tive que fazer um one-shot disso, eu não pude aguentar.

[Capítulo não revisado]

A foto do capítulo, tá fofo demais, credo.


Amei.










































Raiden Enel 🤙

Imagines Genshim ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora