Xião

679 37 14
                                    

Boy, eu consegui o Xião, no primeiro tiro, respeita-

Tema :Cute / Fofo

Local :Montanha Nevada.

Gênero feminino.

Tenha uma boa leitura✍

O som de seus passos abafados pela neve, era claro como as nuvens tentando ao máximo, fazer o sol "desaparecer" do céu, mesmos que fosse impossível.

Hm.. ⚊ Murmurou, olhando de relance para o esverdeado, esse que notou o olhar da outra, e a olhou de volta. Isso a fez olhar apressadamente para a frente, desviando o olhar algumas vezes para o garoto ao seu lado. Desesperada.

Er.. Xião, porque você.. sabe? ⚊ Parou de caminhar, fazendo automaticamente o outro também parar a movimentação do corpo, virando a cabeça para trás, vendo a garota de cabelos [cor], estando levemente avermelhada.

Porque, você.. ah.. ⚊ Tentava encontrar as palavras, enquanto isso, seus dedos acabaram se juntando. Uma pequena ação, que, o Yaksha, nomeou-o como "forma de fofura".

Porque.. veio comigo..? ⚊ Sua voz estava baixa, era possível ouvi-la, mais era realmente baixa. O de olhos âmbar apenas piscou diante da pergunta, dando passos para frente.

A [cor de cabelo] voltou a olhar para frente após o som de passos abafados pela neve, pararem de produzirem o som, encontrando o mais [alto/baixo] em sua frente, o que a fez da um leve pulinho, enquanto o outro, a olhava com sua frieza.

As bochechas do garoto ficaram levemente vermelhas, parecendo pequenos morangos em sua face.

"A neve, está fazendo ele ficar.. resfriado? " ⚊ Se perguntou mentalmente, inconscientemente, olhando para o rosto do garoto, como se fosse a coisa mais fofa do universo, mesmo que naturalmente, já fosse.

Er.. Xião, está ficando resfriado! ⚊ O garoto deu um pequeno pulo, sendo pego, no flagra, pela garota. Suas bochechas ficaram mais rosas, e quentes.

Não! ⚊ Disse antes de virar a cabeça para o lado, ficando constrangido porque estar em uma situação tão vergonhosa, ao ponto de colocar a mão, coberta pela luva de cor marinha, em frente ao seu rosto.

Está sim! ⚊ Insistiu, brigando com o mesmo mentalmente.

Adeptus, não ficam resfriados! ⚊ Após as palavras ditas, sua mão enluvada da cor marinho, automaticamente, foi ao encontro de sua boca, o som de uma tosse invadido os ouvidos da garota.

Não ficam resfriados! ⚊ Imitou, o sentimento de raiva involuntário, começando a borbulhar em seu interior em quantidade menor do que normalmente.

É isso mesmo! ⚊ Concordou, mesmo sabendo que era uma crítica a frase dita por si a segundos atrás.

Um rajada de vento apareceu, o frio parecendo passar pelas veias de ambos, em sua cabeça ⚊ de [Nome] ⚊ talvez, o gelo do lago seja mais quente que essa friagem.

Acabou, espero que tenham gostado<3

Lembram de quanto eu disse que iria trazer um capítulo do Bennett?

Então, meio que não vai da pra postar, fiquei com preguiça dos meus cotovelos doerem novamente.

Eu escrevo na maioria das vezes deitada, ora bolas.

Imagines Genshim ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora