Gênero feminino.
Isso não é tão pro lado romântico, está mais uma amizade, uma amizade de longa data. Onde ambas finalmente se encontram.
Tenha uma boa leitura✍
Os som dos passos vindo a cozinha lentamente, atiçou a curiosidade de Xiangling, fazendo a mesma virar o pescoço para ver quem era dono, ou até mesmo dona, dos passos.
Ah! [Nome]! ⚊ Se levantou da forma desconfortável, e deu uma abraço na amiga, seus braços rodeando a mesma com força.
A azulada ouviu a outra rir, o som de sua risada sendo uma canção em seus ouvidos.
Quanto tempo, heim, Xiangling! ⚊ Disse, sua voz saindo levemente do normal, podendo ouvir do outro lado da porta. Sua animação realmente, não é algo que é fácil de se controlar.
A azulada riu junto da [Cor de cabelo].
Xiangling se afastou um pouco da garota, colocando as mãos em seus ombros [cobertos/ou não] pelo tecido de sua roupa [cor].
Ela tinha lembrado de algo importante.
Vem! ⚊ Antes que a [cor de cabelo] notasse, a azulada tinha pego sua mão, com força. Contudo, com um toque de delicadeza junto. Suas mãos estavam quentes, mais que o normal.
"Será que era porque estava cozinhando com pimenta?" ⚊ Se perguntou a [menor/mais alta], sentindo seu corpo ser puxado pela branquela.
Vou te apresentar, meus amigos! ⚊ Disse a azulada, saindo do restaurante com velocidade.
Ela realmente era rápida.
_________________________________________
Essa, é a Xinya! ⚊ Xiangling apontou para a morena, que sorriu um pouco tímida.
Esse é o Xingqiu! ⚊ Xiangling apontou para um garoto de cabelos azuis escuros na nuca, e azuis claros no meio.
Ele estava lendo um livro, parecendo ignorar tudo a sua volta.E esse, é o Chongyun! ⚊ A mesma apontou novamente, para um garoto de cabelos azuis claros, quase branco. Ele estava com um picolé da cor azul na boca, sua face estando séria enquanto te olhava.
Seja bem vinda a Liyue! ⚊ A morena exclamou, dando um pulinho de alegria, feliz pro ter uma nova amiga.
Muito obrigada! ⚊ Respondeu, um sorriso gentil em seus lábios.
Hm? ⚊ O garoto fechou o livro em suas mãos, finalmente, olhando ao redor, e percebendo que todos os seus amigos estavam com ele. Contudo, entendeu a situação rapidamente. ⚊ Oh, seja bem vinda. ⚊ Sua desanimação era clara, mais ele parecia um pouco feliz por ter uma nova amiga, o azulado tinha um sorriso mínino no rosto.
Hm.. ⚊ Chongyun apenas olhava para você, parecendo desconfiar um pouco de você. ⚊ Seja bem vinda, viajante. ⚊ ele disse, seus olhos azuis demonstrando um pouco de curiosidade.
➯419 palavras
Tô postando aqui mesmo só porque sim, não tô querendo deixar vcs na mão.
Então vai isso mesmo. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Genshim Impact
Fanfic" 𝐀 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆̇ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓, 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂, 𝘝𝘪𝘢𝘫𝘢𝘯𝘵𝘦? " -- 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗮𝘁𝗼𝘀