Tema:Conhecendo você
Gênero Fluído.
Terá tanto personagens femininos quanto personagens masculinos.
Tenha uma boa leitura✍
Bennet
☄︎ todos nós sabemos a má sorte que esse neném tem não é? Na opinião de Bennet, aquele dia sim, foi um dia de sorte.
☄︎ Estava chovendo quando você o conheceu, ele literalmente caiu em cima de você, que fez ambos rolarem na grama molhada que tinha no campo.
☄︎ Antes de qualquer coisa, você o perguntou se ele estava bem, ele estava soltando faíscas de eletricidade, ele não sabe que não se deve lutar com criaturas do elemento electro nesse tempo?
☄︎ Com resposta, ele soltou um gemido de dor, parecendo perder a consciência rapidamente, você percebeu isso e o levou para sua casa.
☄︎ Depois de um tempo, ele acordou, e você novamente o perguntou se estava tudo bem, dessa vez ele respondeu com um "mais ou menos" e riu. Você acabou dando uma bronca nele, dizendo que não deveria enfrentar inimigos electro, e foi aí que ele disse "não foi bem um inimigo, foi meio que um raio hehe".
Razor
☘ Quando você o conheceu, você foi até a floresta dos lobos. Só para pegar alguns frutas para fazer sua refeição.
☘ E foi aí que ele te conheceu, quase te dando um ataque cardíaco quando ele pulou pra cima de você.
☘ Ele cheirou você cuidadosamente, sentindo o cheiro de Monsdart em você. Então ele deduziu que você não fosse uma ameaça. Mais ainda sim estava de guarda alta.
☘ Depois dele sair de cima de você, ele perguntou porque sua respiração estava tão rápida.
Childe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Genshim Impact
Fanfiction" 𝐀 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒆̇ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓, 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂, 𝘝𝘪𝘢𝘫𝘢𝘯𝘵𝘦? " -- 𝗕𝗮𝗿𝗯𝗮𝘁𝗼𝘀