A Popular e a Nerd ⚊ Amber

285 15 1
                                    

Sim, esse tema com ela.

Eu tava achando que a Amber é uma das personagens mais esquecidas do jogo, já que é uma das primeiras que a gente consegue de 4 estrelas. Então, por que não?

Tema: Fofo, divertido.

Gênero feminino [o título já explica tudo, né amores]

Moderne UA

Tenha uma boa leitura✍

Os alunos pareciam ver um fantasma no meio do corredor.

Amber e [Nome] estavam conversando, e andando juntas.

Bom, isso é uma coisa completamente normal para os funcionários. Mais os alunos, aquilo parecia ser uma calamidade, não, um pecado divino.

Amber era uma garota popular, diferente. Que não se importa com as opiniões dos outros, se veste da forma que a escola manda, e mesmo sendo muito extrovertida, conversava com poucas pessoas. Além de, saber exatamente quem seria alguém ruim, e alguém bom. ⚊ Muitos dizem, ser mais que um dom da garota de cabelos marrons ⚊.

E [Nome], era apenas uma garota comum tímida. Seus cabelos eram da cor [cor] [clara/escura], e também usava roupas conforme a escola pedia, diferente de Amber, a garota conseguia passar por um ponto a mais, que estranhamente, os professores davam a ela. O porque, era uma pergunta que talvez ninguém nunca jamais responda.
⚊ Alguns chegavam a desconfiar que a mesma subordinava os professores, mais nunca tiverem nem sequer um pista, ou prova de tal coisa ⚊.

O som alto do sinal chegou aos ouvidos de todos, fazendo as pessoas que cochichavam, e conversavam, pararem de falar e se levantarem imediatamente, como se seu celebro fosse programado para esta ação todos os dias que ouvia o sinal das aulas. Enquanto [Nome] virava a cabeça para o lado, na direção do som alto, Amber reclamava de quanto o tempo dos alunos era pequeno.

_________________________________________

O vento do verão bateu na janela, o que fez seu cabelo [curto/longo] balançar, tirando sua atenção da aula de ciências.

Meu braço se mexeu lentamente até seu cabelo, sua mão colocando o fio involuntário ao seu devido lugar, atrás de sua orelha. Seus olhos [cor] estavam focados na pequena ação feita por si mesma, e apenas o som de papel caindo fez você olhar novamente para a mesa de madeira.

Era um avião de papel.

Sua mão que estava em que cabelo, se mexeu lentamente para a mesa, pegando o papel com delicadeza, quase não fazendo o mínimo som de uma folha comum. Abrindo o papel na forma vertical, onde conseguia ler todo o conteúdo, dava pra notar as dobras do papel, eram um pouco fundas, eram pequenos detalhes que vc gostava de observar. Colocando o papel na mesa de forma que de para ler o conteúdo escrito, ele era menor que imaginava, cabendo dentro de seu caderno perfeitamente.

Antes de olhar o conteúdo dentro do papel, você notou pequenos corações e coisa fofas ao redor da escrita, como flores, que inclusive eram muito bem feitas.

"Quer ir em um passeio, comigo? " ⚊ Você sabia que era de Amber, a escrita dela era impossível de não se lembrar. Sua letra era caprichada, sua lapiseira era um pouco grossa, dando um charme de dificuldade a leitura. Mesmo que, dessa vez, ela fez de propósito. Talvez para dar mais charme.

Seu pescoço se mexeu para o lado, quase completamente. A figura feminina de cabelos marrons sendo flagrada olhando para você, com um ar de esperança enquanto sorria, um sorriso gentil, que parecia mal caber em seus lábios.

Você sentiu seu olhos brilharem.

Você nunca teve um amigo, que ficou com você nas piores e melhores ocasiões, e nunca imaginou que conseguiria um. O sentimento borbulhando em seu peito, era mais que indescritível.

Era algo como paz, misturada com, uma felicidade indescritível.

Senhorita [Nome]! ⚊ A voz da professora te chama para a realidade, seu pescoço novamente faz um movimento, tão rápido quanto. ⚊ Preste mais atenção na aula! ⚊ Dito e feito.

_________________________________________

O som dos passos dos alunos faziam um som alto, não que seja algo que eles pudessem controlar. Levantando de sua cadeira, [Nome] pegou seu caderno e livro que estava na mesa, fechando-os com apenas dois dedos, logos os guardando na mochila [cor] com detalhes em branco e preto.

[Nome]! ⚊ A voz de Amber chegou aos seus ouvidos, se virando, você viu Amber andando em sua direção, parando na sua frente. ⚊ Eai? ⚊ Ela perguntou animada, provavelmente falando sobre o pedido.

Acho que podemos ir sim.. ⚊ Mesmo tendo vários anos de convívio com Amber, ainda era um pouco tímida.

Isso! ⚊ Amber deu um pulo, te assustando. ⚊ Ah! Desculpa! ⚊ Ela disse com um sorriso, sua mão esfregando sua nuca enquanto dizia isso.

_________________________________________

Estamos perto! ⚊ A morena diz, abrindo seus braços enquanto andava, um sorriso alegre estavam em seus lábios.

O quanto perto? ⚊ a [cor de cabelo] pergunta, seus olhos prestando atenção os movimentos da mais [baixa/alta].

Hm.. ⚊ Amber fechou os olhos por um momento, desviando do poste que estava na sua frente com facilidade. ⚊ Uns 30 metros? ⚊ Ela disse, olhando para a [cor da cabelo].

Então é naquele lugar ali? ⚊ Apontou para uma campo de flores, coberto por milhares de árvores, deixando apenas alguns raios de som passarem entre as folhas.

Hm! ⚊ Respondeu a morena.

_________________________________________

Aqui não é bonito? ⚊ Perguntou enquanto dava voltas, olhando oque a floresta tinha a oferecer aos olhos nus.

O campo era cheio de flores, margaridas e rosas, eram apenas umas das flores que tinha no local. Mesmo com várias árvores tampando o sol que as mesma precisavam, tinha um local onde tinha muito mais flores, era um pequeno círculo que ficava do lado direito de uma das árvores mais grossas do local.

Dando passos lentos até o círculo, a [cor de cabelo] sentou na grama verde, os raios de som acariciando sua face de paz. O sentimento de paz realmente era algo incrível.

Sim, muito bonito. ⚊ Sua voz começava a abaixar até o momento em que fechava os olhos, ouvindo o som de passos atrás de si, e o som da grama se mexendo. Amber tinha sentado ao seu lado. Ela riu da forma relaxada que vc estava.

➬1005 palavras

Não é muito o tema que eu coloquei no título, mais achei que combinava.

Me desculpem se não ficou muito bom--

Imagines Genshim ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora