𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!Eu esses tempos estava lembrando de um filme antigo que eu não gostava, estava tentando entender o porquê disso, mas no meio do processo eu me deparei com a possibilidade de me inspirar em algumas cenas dele e criar algo disso.
Essa é a primeira SukuFushi que eu posto, apesar de ter muitas guardadas e também é a mais recente, mas as outras vão aparecer, tem de todos os tamanhos, mas possivelmente a próxima vai ser uma das ones que eu tenho escritas. Enfim, é isso, vejo vocês no final para maiores informações hahahhahaha.
Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~.•*•.•*•.⁂ ❛ 🜲 ❜⁂.•*•.•*•.
Os cabelos rosados esvoaçantes adornavam o rosto másculo e sério. O homem desfilava em uma Ferrari Roma de cor vermelho sangue, que combinava com seus olhos, profundamente quentes e misteriosos. Quem o encarava, suspirava, fosse pela beleza estonteante, ou simplesmente por ele ser quem era. Agora, com o braço para fora do carro, apoiado na janela, despretensiosamente, ele estacionava ao lado do seu restaurante e café preferido. Desceu do veículo e ergueu os óculos escuros, deixando eles segurarem os fios revoltos no alto, mero ato que lhe deixava ainda mais sexy.
Sentado em uma das mesas, tomando um café amargo, seu amigo de longa data, e um dos poucos que ainda se arriscavam em cair naquelas competições baratas, o esperava.
— Suguru Geto... está bonito — disse o homem que acabava de chegar perto de onde o outro estava sentado.
— Poupe-me de seu sarcasmo, alteza.
O homem de olhos escarlates riu com o título que saía tão forçadamente da boca de Suguru.
— Mas eu não estou mentindo, estou?
— Cala a boca, Sukuna.
— Aí está ele, Senhoras e Senhores, — ele disse aplaudindo — finalmente o demônio de cabelos negros e olhos de raposa apareceu.
Suguru riu alto, vendo a encenação do outro e a forma como todos ao redor sorriam para a cena.
— Vamos começar ou não? — o moreno ergueu-se e começou a caçar em seus bolsos um elástico para se preparar para a brincadeirinha deles. Parou abruptamente e olhou para Sukuna desacreditado — Espera, veio com a Ferrari do seu papai, Ryomen?
— Quem manda ele ter os melhores?
— Assim você vai me foder!
— Promete? — Respondeu Sukuna com uma piscada sensual.
— Vai se foder!
Eles riram e tomaram seus caminhos.
Sukuna caminhava em direção ao seu carro, olhando Suguru ia para aquele invejável Lamborghini Huracán EVO. Geto o olhou de longe e prendeu os longos cabelos escuros em um coque despenteado, logo adornando o rosto muito bonito com seus óculos escuros estilo aviador.
Antes que Sukuna entrasse no luxuoso veículo escarlate, sentiu seu braço ser segurado de forma firme por uma mão muito branca. Olhou assustado vendo Choso encarando seus olhos, muito sério. De onde ele havia saído era um mistério, Sukuna havia feito questão de deixar a propriedade de seus pais o mais sorrateiramente possível. Mas não importava, a expressão de poucos amigos que agora seu segurança o olhava, deixava claro a indignação e o cansaço que o outro sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐈𝐂𝐎
Hayran Kurgu• • • • • 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐈𝐂𝐎 • ❝𝐑𝐄𝐀𝐋❞ ⠀⠀⠀〘EXCÊNTRICO〙 ❝𝐈'𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐬𝐭𝐢𝐥𝐥 𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐭𝐡𝐞𝐲 𝐭𝐫𝐲 𝐭𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐲 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐥𝐞 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐈'𝐥𝐥 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐰 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐇𝐞𝐚𝐯𝐲 𝐢𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐫𝐨𝐰𝐧❞ .•*•.•*•...