Capítulo 1

8.4K 332 31
                                    

Acordei cedo como sempre fazia todos os dias, na minha vida nada muda mas não sei porque eu estava sentindo que alguma coisa boa e ruim iria acontecer, mas não ligo muito pra isso talvez a coisa ruim seja que eu vou cair no pátio na frente de todo mundo e a boa vai ser mais um 10 no meu boletim. Vou pro banheiro fazer as coisas típicas que faço todos os dias, depois do banho me arrumo colocando uma roupa normal esqueci de falar, né? Hoje é o meu(e de outros alunos) primeiro dia de aula, não que eu não goste de ir pra escola até gosto só que as pessoas ali presentes naquele lugar que a torna um inferno pra mim, todas me zoando e me colocando pra baixo.

Desci as escadas em busca do meu tio moro com ele desde os meus 5 anos, meus pais morreram baleados por policias dizem que foram balas perdidas, sou brasileira mas vim para os Estados Unidos novinha por causa do meu tio.

-Tio!- gritei andando pela casa.

-Que foi?!- gritou de volta, provavelmente está na garagem consertando algum carro meu tio é mecânico, o nome dele é Henrique é musculoso, olhos verdes como os meus, barba rala, e um pequeno topete.

-Onde você ta?!- perguntei.

-Na garagem!- ele me respondeu, segui o caminho até a garagem o vi consertando outro carro.

-Oi, você sabe que dia é hoje? Você fez o café da manhã? Você já se arrumou?- fiz

perguntas a ele.

-Oi, sim, sim, não- respondeu as minhas perguntas com facilidade, adoro o meu tio como ele me entente e isso é ótimo.

-Ta vai se arrumar, não quero me atrasar- falei andando com ele pra dentro de casa, espero que hoje logo de cara no primeiro dia não seja um completo inferno. Depois de terminarmos o café da manhã meu tio me levou pra escola.

-Tchau Merida!- ele gritou de dentro do carro, ele me chama assim por meu cabelo ser ruivo como o da Merida de Valente, só não tenho os cachos.

Entrei na escola com a esperança de que nenhum demônio fosse me atormentar, mas estava errada as patricinhas do colégio(acho que elas tem que parar de assistir filmes adolescentes, estão mexendo com o pouquinho de cérebro que elas ainda tem) passaram e derrubaram os livros que estavam na minha mão e pegaram a minha touca a jogando longe, recolhi os meus livros e fui pegar a touca que caiu bem na frente da porta do banheiro feminino quando cheguei perto pra pegar a touca ouvi um choro vindo do banheiro.

-Oi, está tudo bem?- entrei no banheiro abrindo a porta lentamente.

-Não é nada da sua conta!- falou uma garota que nunca tinha visto, chorando na frente do espelho.

-Não precisa me contar nada, toma- estendi um lenço pra que ela pudesse limpar o rosto.

-Obrigada- deu um sorriso fraco.- Sou Amy prazer.

-Me chamo Juliet, você é nova aqui?- perguntei interessada.

-Sim, sou brasileira meus pais decidiram vir aqui a negócios eles tinham duas opções: vir aqui e expandir os negócios ou continuar lá e esperar outra oportunidade. Bem você já deve saber a escolha que eles fizeram.

-Mas isso não explica o fato de você estar chorando.

-É meio difícil largar tudo que você construiu e começar a construir em outro lugar com novas pessoas tudo do zero.

-Eu sei bem oque é isso- disse de cabeça baixa.- Vai ficar tudo bem não se preocupe, a vida é como peças de lego você tem que montar uma por uma todas certas até se encaixarem perfeitamente mas também sempre vai ter uma peça que você não sabe onde encaixar e acaba deixando de fora, só que quando a encontra de novo é porque você pisou em cima sem querer. E isso pode acabar te machucando e destruindo a peça, mas você sempre vai achar um jeito de montar de novo.

A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora