Capítulo 2

4.9K 290 5
                                    

 IMPORTANTE: Aqui está o tão pedido capitulo pra vocês, bem eu li um comentário que eu já tinha pensado sobre isso só que me veio átona novamente a "bonequinhadeluxo96" comentou "Não vejo a hora de ler. Estou ansiosa. E te peço que você avise os dias que você ira postar ou que você poste pelo menos uma vez na semana." Vou ser bem sincera com vocês, o tempo que eu uso que eu poderia estar escrevendo e deixando pronto pelo menos dois capítulos eu uso pra ficar fazendo coisas nada haver na internet. Eu sei que isso é uma falta de consideração com vocês e quero mudar isso, não posso prometer que irei postar uma vez por semana, não quero prometer uma coisa que não posso cumprir isso seria mais falta de consideração ainda, então decidi criar uma agenda pra fic tanto pra essa quanto pra outra que eu tenho.

      Assim acho que poderei me organizar melhor porque sempre tenho ideias em horas que não estou fazendo nada e não tenho onde anotar, essa agenda eu vou levar de um lugar para o outro, agora nunca vou perder as minhas ideias e poderei postar mais rápido por que não precisarei ficar na frente do computador pensando em ideias. Desculpem minha falta de consideração, espero que consiga recompensar vocês com mais capítulos.

Beijos!

-Tche

 

 

 

Juliet

  Eu já estava dentro da ambulância indo pra algum hospital, os dois garotos estavam comigo eu não sei se devo confiar neles porque um deles é irmão dela. Eles me deram uma anestesia meus olhos ficaram cada vez mais pesados e minhas pálpebras foram se fechando até que adormeci, estava cheia de hematomas ele me bateu também. Quando acordei estava com muita dor de cabeça mas não sabia onde estava, até que as lembranças me veio a cabeça como uma tsunami e comecei a chorar as poucas lágrimas que ainda tinha.

      -Calma...calma eu estou aqui- ouvi uma voz conhecida e virei para olhar.- Sou eu seu tio- ele deu meio sorriso e pude ver algumas lágrimas caírem de seu rosto quando percebeu limpou rapidamente.

      -Tio!- eu exclamei.- Por favor nunca mais me deixe...eu fui muito ingênua achando que elas finalmente fossem minhas amigas, agora não sei em quem confiar- o abracei.

      -Meu amor me desculpa- ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

      -A culpa não é sua...eu sou uma idiota- falei o soltando.

      -Pare de se culpar, a verdadeira culpada é aquela garota!- ele falou batendo a mão com força no criado-mudo.

      -Tio para....não foi só ela- eu falei olhando pra ele assustada, eu parecia uma criança de cinco anos depois de assistir um filme de terror e achar que tem demônio em tudo que é canto.- Tinham outras garotas.

      -Quem mais? Quem mais Juliet?!- ele perguntou alterado.

      -Com licença Senhor Henrique- falou um médico entrando na sala.- Sua sobrinha tem outras visitas você terá que sair.

      -Tudo bem, tenho que ir princesa mais tarde eu volto, ok?- ele perguntou e eu assenti fazendo sim com a cabeça.- Com licença.

       Eu o vi saindo por aquela porta e senti um vazio depois me perguntei quem seria que queria me ver, quando olho pra porta e vejo os garotos que me ajudaram entrando e se sentando em duas cadeiras perto da minha cama.

      -Oi, como você está?- perguntou o garoto que chamou a ambulância pra mim.

      -Estou bem quero dizer muito obrigador por terem me ajudado e não agido de outra forma- me sentei na cama e olhei pros dois.- Muito obrigada.

A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora