Capítulo 6

2.8K 183 19
                                    

Quero fazer uma pergunta muito importante, vocês preferem uma narração do Henrique ou da Juliet? Farei oque vocês pedirem, se quiserem uma narração dos dois eu posso tentar fazer. Desculpem qualquer erro, e boa leitura!

Beijos!

-Tche



Amy

Acordo de manhã com dor de cabeça e me levanto devagar do sofá, meu pescoço está doendo, dormi de mal jeito- pensei, a carta de Juliet estava no chão. Peguei a carta do chão que havia caído durante anoite e me sento novamente no sofá. Fico à olhando por um tempo.

-Então quer dizer que é verdade- dei um suspiro.- Meu pior pesadelo está se tornando realidade- deixei uma lágrima cair.

Estava sem vontade de comer ou fazer qualquer outra coisa, se Juli estivesse aqui me obrigaria a comer para não desmaiar no meio da rua. Decido preparar uma caneca de chocolate quente para não ficar de barriga vazia, ligo a TV e me sento no sofá, pego o celular e disco o número de Sean.

-Alô?

-Oi Sean, é a Amy.

-Oi maninha, tudo bem?

-Não, precisamos conversar.

-É muito grave?

-Sim, meu mundo está desmoronando novamente- comecei a chorar.

-O quê? Amy, o que aconteceu?

-Se você puder vir aqui hoje a tarde com o Rafa eu agradeço, depois eu ligo pro Henry pra ele vir junto- dizia tudo com voz de choro.

-Tudo bem, eu converso com o Rafa depois, tem haver com Juliet?- ele perguntou.

Fiquei em silêncio pensando se falaria ou não por telefone.

-Sim- decidi responder a pergunta dele.

-O que ela fez?- outra pergunta.

-Conversamos depois, tchau- eu disse mudando o rumo do assunto.

-Ta bom, beijos- ele desliga o celular.

Levanto e vou até a cozinha colocando o copo na pia, subo pro quarto e entro no banheiro, procuro por algum remédio pra dor de cabeça e tomo, entro debaixo do chuveiro e deixo a água descer pelo meu corpo sentindo cada gota percorrer cada milimetro dele. Faço minha higiene e saio do banho enrolada em uma toalha. Seco meu corpo e o cabelo, colocando uma roupa quente logo em seguida, chamo um táxi e vou para o hospital. Aviso a Henry sobre hoje a tarde e pergunto se de noite ele poderia ficar para olhar Juliet, ele diz que não tem problema em ficar e agradeço.

O medico disse que ela não apresentou muitas melhoras de noite pra cá, ela está reagindo bem aos remédios e já é um pequeno passo. Pergunto ao medico se posso entrar no quarto e ele diz que sim, me fala o número do quarto e sai para fazer seu trabalho. Caminho até o quarto 302 e entro,  tenho a visão de Juliet toda entubada em cima de uma cama, aquela era uma cena que eu nunca espera ver em minha vida. Coloco a bolsa em cima de uma poltrona e tiro a touca.

-Oi meu amor- digo me abaixando do lado da cama.- Vai ficar tudo bem, você é forte, eu sei que é, sobreviva, por favor, por mim e por você.

Fico calada esperando uma resposta e provavelmente nunca ouviria.

-Seu tio está muito preocupado com você, viu o trabalho que você dá pra nós dois?- brinco, começo a ficar com os olhos marejados.- Vou conversar hoje a tarde com Sean e Rafael, eles ainda não sabem sobre o seu estado, aposto que eles vão ficar preocupados também, você nos dá tanto trabalho- dou um sorriso  sincero.

A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora