Prólogo

10.1K 385 15
                                    


Nunca pude saber o gostinho de ter amigos, sabe? Você faz festas do pijama, com guerra de travesseiros, que comem bombons muito chocolate, que compartilham segredos, que dançam a noite toda e cantam no seu karaokê. Mas eu nunca fiz e nem fui convidada pra uma. O que a de errado em ser apenas você?! Em?! Querer usar oque quiser, fazer oque quiser! Ser você mesmo?! Precisar ter aquele estilo?! Usar aquele vestido?! Aquela calça?! Fazer aquela coisa?! Ou melhor fazer tudo do jeito delas(es), usar oque elas(es) usam! Mas eu sou eu e não elas(es), e quer saber? Eu prefiro assim, não quero seguir nenhuma moda nenhum estilo. Eu vou ser apenas eu. É tão difícil aceitar uma pessoa que quer ser apenas ela mesma?! Que ódio! Odeio ter perguntas sem respostas, é esquisito isso pra uma nerd que sabe de tudo.

Quero que lembrem que não importa a raça, a cor, a religião, a sexualidade, o físico, você é igual a todos! Sim você é! Mesmo que você fale "Um cego não consegue ver oque eu vejo" sim não consegue, mas o que que tem? Todos somos humanos, você não precisa ser igual aquela pessoa para ser: fofa, meiga, gentil ou até mesmo maligna, rude, fodona qualquer coisa! Seja você mesmo, não ligue para opiniões. Todos queremos ser alguma coisa, seguir a carreira que aquela pessoa segue, mas você pode conseguir isso sendo você mesmo.

Não importa o sonho, o pesadelo, se você viu que aquilo é oque você quer seguir, ouvir, tocar, amar, faça! Não importa o quão sem sentido seja- posso não escrever coisas sem muito sentido mas...- você só precisa fazer uma coisa ser você mesmo.

Quantos vezes eu já não falei essa frase? "Seja você mesmo", sabe o por que deu repetir tanto isso? É pra você aprender que você só precisa ser você! Eu não sabia quem eu era, eu queria ser tantas pessoas fazer tantas coisa, só que ela entrou na minha vida e eu descobri o que era o significa desta frase "Seja você mesmo" e dessa conhecida por muitas e por poucas pessoas "Eu te amo". É incrível como eu a amei depois de tudo que fez comigo e como ela conseguiu me amar pensando no que havia feito, não foi culpa dela, foi culpa das outras. Tem sempre aquela pessoa que faz de tudo pra te derrubar, mas elas fizeram pior que isso.Todos temos o direito de fazer oque quisermos só não podemos passar dos limites. A escolha é sua! Essa foi a minha!

A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora