Capítulo 7

2.7K 176 18
                                    

Me desculpem se deixei algum erro passar, muito obrigada por todos os votos e comentários! Prevejo algumas pessoas me odiando, mas é a vida. O que acharam de ficar sem WhatsApp por 48 horas? Estou apenas desejando que cabeças rolem rsrsrsrs. Espero que gostem e boa leitura!

Beijo!

-Tche




Henrique

Saio da casa da Amy e vou até a oficina, dou uma última checada nos carros e falo com o pessoa que ainda não tinha terminado o expediente. Dirijo até o hospital e paro no estacionamento, dou um longo suspiro e entro.

-Oi Sara- digo a recepcionista.

-Oi Henrique, Amy me avisou que vinha.

-Eu posso entrar?- pergunto.

-Sim, ela está no quarto 302- ela fala e volta a atenção para o computador.

-Obrigada.

-Senhor Henrique, provavelmente não estarei mais aqui, meu expediente terá acabo, Mist entrará no meu lugar.

-Tudo bem.

Caminho até o quarto 302 e entro, vejo minha Merida ali, toda entubada, frágil como uma flor, lembro de quando ela era pequena, tinha tantos planos, ela vivia falando que iria morar no Polo Norte junto com as renas e o Papai Noel e ia ter vários amigos esquimós.

-Oi princesa- falo ficando do lado dela.- Como está?

Espero uma resposta.

-Espero que esteja bem, tudo fica tão vazio sem você por perto- passo as mãos pelo seu cabelo.

Chego mais perto dela, ficando com a boca perto de sua orelha.

-Juliet, quero que saiba que aonde estiver, sempre vamos estar aqui por você, espero que esteja bem, todos te amamos. Por favor, sobreviva- falo sussurrando e me afasto.

Deito no sofá e começo a olhar pro teto, aquela sala branca, era tudo tão frio, tão sem vida, fico um bom tempo desse jeito com os pensamentos a mil, durmo um pouco desconfortável graças ao sofá.

Juliet

Aquele hospital era tão medonho, apenas o quarto onde eu me encontrava parecia ter vida, o resto do hospital era vazio, as vezes eu escutava gritos e risadas ou até mesmo vozes, recebia algumas visitas da enfermeira no meu quarto, ela vinha me dar algum medicamento ou trocar o soro, a primeira visita de algum familiar que recebi foi da Amy, queria tanto poder falar com ela, ela deve estar acabada.

Ficava andando por aquele hospital, não tinha mais oque fazer, não conseguia sair, os corredores me assustavam, alguns estavam manchados de sangue no chão ou nas paredes. Sentia dores fortes, não conseguia respirar direito algumas vezes, os remédios faziam a dor passar mas logo ela voltava.

A porta se abre novamente e meu tio entra, ele fica me olhando naquela cama.

-Oi princesa.

-Oi tio- falo chegando perto.

-Como está?- ele pergunta.

-Estou bem.

-Espero que esteja bem, tudo fica tão vazio sem você por perto.

Mesmo não estando deitada ali pude sentir a mão dele pelos meus cabelos. Ele chegou mais perto e sussurrou em minha orelha:

-Juliet, quero que saiba que aonde estiver, sempre vamos estar aqui por você, espero que esteja bem, todos te amamos. Por favor, sobreviva.

A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora