Capítulo 10

2.2K 116 9
                                    

 2.068 palavras, nossa, decidi não dividir o capítulo, então vão ter que ler isso tudo.

Beijos!

-Tche


Dona Lorena Willians abre a porta ficando surpresa com a minha presença.

-Filha!- minha mãe vem ao meu encontro me dando um abraço.

-Oi mãe- digo retribuindo o abraço.

-Rafael, como vai?- ela vai até ele lhe dando um abraço,

-Vou bem, Senhora Lorena.

-Senhora Lorena não, me chame apenas de Lorena, me sinto mais velha do que já sou- ela fala e damos risada.- Venham, vamos entrar.

Meu pais sempre respeitaram minha escolha, mesmo meu pai não gostando muito do fato de eu estar namorando uma mulher, fui muito respeitada pela minha família, agradeço muito por isso, sempre receberam a mim e a Juliet muito bem, nunca a desrespeitaram, minha mãe adorava a Juliet, as duas viviam na cozinha fazendo doces e salgados.

-Cadê a minha nora?

-Então, mãe...é sobre isso que eu quero falar- abaixo a minha cabeça.- O papai está em casa?

-Sim, ele está lá na sala- ela fala indo em direção a sala.- Dylan, nossa filha está aqui.

-Oi Amy- ele levanta do sofá e me abraça.

-Oi pai- retribui-o o abraço.

-Rafael, a quanto tempo.

-É mesmo, Senhor Robert- eles dão aquele típico abraço masculino, apertam as mãos e em seguida dão um tapinha nas costas um do outro.

-Me chame de Dylan, já falamos sobre isso- ele dá um sorriso.

-Certo- Rafael sorri.

-Então filha, o que aconteceu?- minha mãe pergunta se sentando fazendo sinal para que todos se sentem também.

-Mãe.......- fico com o olhar triste.

-Ah não, você e Juliet terminaram?

-Não, sim, não sei explicar- digo confusa.- Terminamos, não da forma que eu queria, não que eu quisesse terminar com ela, só que se fosse pra terminar, preferia que tivesse acontecido diferente.

-Filha, o que aconteceu?

-Mãe...a Juliet morreu- dizer aquilo pra minha mãe foi tão difícil, ela sabia de tudo, do jantar, do pedido de casamento, de tudo.

-O quê? Como isso aconteceu?

-No mesmo dia do nosso aniversário de namoro fomos comprar os presentes, cada uma separada, então o táxi que ela estava ultrapassou um sinal vermelho, outro carro veio e bateu neles- falo com o coração na mão.

-Juliet morreu? Eu não posso acreditar.

-Eu também não acreditei.

-Sentimos muito- meu pai fala abraçando a minha mãe que estava a chorar.

-O enterro dela será amanhã- Rafael me abraça porque estou chorando, olho pra ele e dou um pequeno sorriso.

-Amy, eu sinto muito- minha mãe diz vindo me abraçar.

-Eu também sinto, mãe- falo.

O ar ficou triste em casa, minha mãe chorava e meu pai tentava consolar, Juliet era como uma melhor amiga pra minha mãe, não sei como ela vai superar isso.

A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}Onde histórias criam vida. Descubra agora