Oi, bem quero pedir minhas sinceras desculpas eu passei minhas férias todas sem fazer nada pensei que iria escrever capítulos e só dormi, comi e fiquei na internet. Agora eu parei pra pensar: nossa eu sou uma preguiçosa, desse jeito quando eu tiver vinte anos vou ter uma disposição de 90 eu já tenho uma disposição de 80 que não muda muita coisa, mas isso está muito errado minha alimentação, meu peso, meus horários, minha vida está tudo errado. Eu nem estou ajudando a minha mãe em casa quando olho pra ela posso ver que ela está cansada, eu preciso mudar e essas mudanças tem que começar desde já. Quando eu voltar pras minhas aulas não vou estar disposta e isso vai fazer com que eu não preste atenção na aula e meu desempenho vai cair, tenho que tentar, pelo menos tentar ser um pouco responsável começar a acordar mais cedo, mudar minha alimentação, arrumar meus horários. Tem lição de casa das férias que eu nem fiz, também estou perdendo o prazer por escrever, então me deem uma forcinha, ta bom? Vamos levantar as mãos para o alto e me ajudar me mandando boas vibrações. Eu vou tentar e preciso mudar. Agora que estão mais informados vamos ler o capítulo, desculpa qualquer erro.
Beijos! Fui!
-Tche
Estava tudo preparado, meu tio iria voltar hoje e precisava que tudo estivesse perfeito teria que contar pra ele a opção que escolhi e a primeira pessoa que escolhi pra vive-la comigo independente do tempo. Fiz as comidas que ele mais gostava e coloquei um terceiro prato a mesa, Amy jantaria conosco, decidimos que contaríamos juntas pra ele não me importaria oque ele falasse mas a palavra dele tinha um peso muito grande para minha pessoa.
-Tem certeza que quer fazer isso?- Amy me perguntou segurando as minhas mãos tremulas.
-Sim, não posso esconder uma coisa da pessoa que me amou e cuidou de mim como se fosse a filha dele- respondi.- Ele sempre me contou tudo, me ajudou nos momentos difíceis, ele foi mãe e pai as mesmo tempo pra mim. Ainda lembro da primeira vez que ele me falou sobre sexo e menstruação, com aquele jeito desengonçado me explicando coisas que só uma mulher me explicaria. Sempre tomando cuidado para que tudo fosse perfeito. Eu amo muito esse homem pra esconder qualquer coisa dele.
-Se é assim que você quer que seja, vai ser- ela sorriu me dando um abraço.- Penso em como tudo está indo tão rápido e mesmo assim estou adorando.
-Eu também- falo.- Você está linda.
-Obrigado, digo o mesmo de você.
-Estou com medo.
-Não tenha medo, ele realmente te ama vai entender.
Ouvimos a porta da garagem se abrindo e o som de um carro entrando, Amy vai direto pra mesa e se senta como o planejado, vou pra porta que da pra garagem e fico esperando ele encostada no batente ele ainda não tinha percebido minha presença.
-Eu estava com saudade- me pronunciei quando ele fechou o porta malas.
-Eu também, muita saudade- ele largou uma das malas que estava em sua mão e veio na minha direção me dando um abraço apertado e cheio de carinho.
-Fiz o que você mais gosta- disse.
-Lasanha?
-Isso mesmo e ainda tem sobremesa.
-Brigadeirão?
Disse sim movimentando minha cabeça para cima e pra baixo devagar.
-É por isso que eu te amo- ele sorriu e entrou em casa.
Dei um longo suspiro e pensei- espero que ainda me ame depois do que vou te contar essa noite.
Quando ele começou a andar até a mesa de jantar, quando sinto ele parar bruscamente e vejo o sorriso sumir de seu rosto.
-Oque ela está fazendo aqui?- ele apontou para Amy como se fosse um bicho de 7 cabeças.
-Eu quero explicar pra você direitinho.
-Eu também, não quero gritos, xingamentos, só quero conversar- disse Amy me olhando, fez sinal pra que eu fosse até ela.- Acho melhor Juliet explicar tudo primeiro.
-Tio....não sei como te dizer é difícil pra mim, é algo novo, lembra que eu nunca trouce um namoradinho pra casa? Porque nenhum garoto nunca gostou de mim, eles sempre me rejeitavam, nunca quiseram falar comigo. Podia até olhar pra alguns com um olhar diferente mas nenhum nunca me quis, eu nunca entendi o porque.....Se passaram anos e aqui estou eu do lado de uma garota que odiava e agora amo, que briguei achando que me tinha feito coisas horríveis até descobrir que ela não tinha nada haver com aquilo tudo que me aconteceu. Ela hoje é minha namorada apesar de tudo estar indo tão rápido. Foi isso que eu escolhi, quero saber oque acha se me apoia, se aprova esse namoro, sei que não foi oque pensou pra mim todos esses anos. Eu te amo e espero que continue me amando- suspirei e continuei sentindo uma lágrima escorrer.- Só tome cuidado com as palavras não quero sair tão machucada, espero que não me expulse de casa ou nunca mais olhe na minha cara, essa foi a minha escolha mas a escolha é sua do que vai fazer comigo.
Com as lágrimas pedindo pra sair de seus olhos ele veio até mim e me abraçou, falando logo em seguida:
-Minha menininha cresceu. Não queria que você fosse diferente, você é uma pessoa muito especial. Você é como uma filha pra mim, sabe sempre falei que nunca quis ter um filho ser pai, agora abro os meus olhos e vejo que eu sempre fui pai. Desde o primeiro momento que te vi me apaixonei, lembro até hoje: tua mãe estava sentada te segurando, quando ela pediu pra mim te segurar, te peguei no colo com uma certa dificuldade aquilo era novo pra mim. Você estava pertinho de mim, esticou sua mãozinha, fez carinho no meu rosto e sorriu. Desde esse dia eu sei que iriamos viver muita coisa juntos, e vivemos tanto que estamos aqui, nunca te expulsaria daqui muito menos teria vergonha de você pois você é perfeita e nunca te trocaria. Eu sofri junto com você, eu chorei, eu sorri, eu gargalhei eu fiz tudo porque não faria mas coisas como me aproximar da Amy como você fez mas não da mesma forma, sorrir mais ainda, pular, dançar, cantar, fazer loucuras....fazer tanta coisa juntos e agora com a nossa nova integrante da família- ele sorri e vai abraçar a Amy.- Bem vinda.
-Achei que seria diferente, sua reação, achei que nos expulsaria na mesma hora mas vejo o quanto você a ama como uma pessoa nunca amou outra na vida. Você sim é um pai de verdade.
-Não sou e nunca serei esse tipo de pessoa, essas pessoas tem que começar a pensar diferente porque o mundo não funciona do jeito delas. Não existe só uma forma de amor.
---------
Depois desse evento nem parece que foi verdade, estamos na praia fazendo um piquenique com direito a brigadeiro um doce que todos amamos muito. Já faz quatro semanas desde que tudo aconteceu, nem imaginaria que estaria correndo pela praia já que minha namorada e meu tio querem me jogar dentro do mar pois não sou muito fã do mar prefiro piscina. Quando eles conseguem me alcançar, me jogam dentro da água e ficamos brincando como crianças eu adorava aquilo era tão magico, sentia uma sensação boa de felicidade, amor e leveza poderia ir até onde quisesse. Até que gritei:
-Ao infinito e além- no meio da praia toda, me senti uma completa estranha com as pessoas me olhando.
-Ao infinito e além- meu tio também gritou me acompanhando.
-Ao infinito e além- Amy gritou me lançando um sorriso.
Começamos a rir e ficamos rindo por um tempo até que meu tio decide tirar mais uma foto, ele diz que é pra por no álbum da família onde só havia eu e ele sempre nas fotos, parou um casal que passeava com seu cachorrinho e pediu pra que tirassem uma foto, acabou tiramos quatro fotos: uma comigo e com ele de costas pra câmera sentados na beira do mar, outra comigo e a Amy na mesma pose, uma com nos três naquela mesma pose e tiramos uma de frente pra câmera sorrindo e nos abraçando. O casal nos devolveu a câmera e voltamos ao piquenique, pequei um pouco de suco de laranja e dei pro meu tio e pequei outro copo pra mim Amy estava comendo um simples pão com peito de peru.
Ficamos ali até o por do sol, e fomos para o carro rumo a nossa casa Amy acabou dormindo no meu colo, tão frágil, parecia uma taça de vidro que se fosse atingida poderia causar algum dano na taça ou quebra-la facilmente. Não quero a perder, não quero larga-la, não quero quebra-la, não posso isso iria acabar comigo e com ela. Podia ouvir Radio da Santigold tocando na rádio, quando pude ver a chuva cair pelo vidro do carro, penso em tudo que vi hoje oque eu senti, eu estava feliz agora mais feliz, eu me sinto viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha É Sua! Essa Foi A Minha!(Romance Lesbico) {EM PAUSA}
RomanceNunca fui muito de me socializar, sabe? Também ninguém nunca me quis como amiga, todas as garotas achavam que eu não tinha a roupa certa o comportamento correto. Os garotos? Me achavam uma feia esquisita que passava o dia todo lendo e estudando, nun...