CAPÍTULO UM
˙·٠•💜•٠·˙
Eu nunca acreditei em magia. Na verdade, acho que ninguém acreditaria se, por exemplo, falassem que existe uma fábrica de chocolates mágica como a de Willy Wonka por aí até terem a oportunidade de ver com os próprios olhos. Entretanto, há uma primeira vez para tudo, não é mesmo?
A loucura começou hoje, no meu vigésimo segundo aniversário. Em datas como essa eu e meus colegas de dormitório sempre fazíamos coisas simples, como comprar comida gordurosa, bolo e cerveja. Mas esse ano, por algum motivo, eles decidiram que precisava ser especial, diferente. Traduzindo: queriam que eu saísse da fossa conhecendo outras pessoas. Tendo em mente meu péssimo término, prontamente recusei. Eles até foram compreensíveis nas primeiras semanas, contudo posso dizer que já estão de saco cheio do clima depressivo que estou implantando nesse lugar. Ou pelo menos é o que parece.
— Já faz um mês que você fica aí largado no sofá olhando para o teto! — Sungho reclamou — Você ao menos tem tomado banho, Rocky?
— Você devia parar de ficar remoendo o que aconteceu. — Yujun jogou uma almofada em mim.
— É, chega de pensar na Yoojung, pelo amor de Deus... — Donghyun comentou.
— A semana de provas acabou, estamos solteiros. Qual é, vai ser igual aos velhos tempos! — Yunjun complementou.
Depois de muita insistência, e de me prometerem que seria apenas uma festa com amigos próximos e sem segundas intenções, o compromisso foi marcado. Eu estava sem um pingo de vontade de ir, porém algo dentro de mim me deu a sensação de que me arrependeria se não fosse.
Então eu fui.
Conclusão? Eles me enganaram.
Lá estava eu, na casa de alguém que mal conhecia, com uma lata de cerveja na mão, carne na grelha e um sorriso amarelo estampado na cara só para manter a educação. Todo mundo que me conhece sabe como acho desgastante conversar com estranhos, entretanto fui obrigado a cumprimentar cada pessoa que brotava e se juntava àquela festa barulhenta. Não existia zona de conforto para mim naquele lugar, por isso me voluntariei para fazer o churrasco e ficar o mais afastado possível.
— Vai ficar nesse canto a noite inteira, Rocky? — Desajeitadamente, Yujun tocou meu ombro — Daqui a pouco é meia-noite, não estrague a diversão!
— Estou me divertindo muito bem aqui, obrigado.
Yujun fedia a álcool e seu rosto já estava ficando vermelho. Desisti de tomar mais cerveja por causa disso, alguém precisava ficar sóbrio para levar os bêbados dos meus amigos de volta para o dormitório. Desde que chegamos, Yujun, Donghyun e Sungho não pararam de beber por um minuto, só dançavam e flertavam por aí, sempre que a oportunidade aparecia — não precisa de muito para perceber que quem vai sair daqui cheio de contatinho não vai ser eu, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroha's Galaxy - Astro Collection
أدب الهواةQue tal pegar carona na cauda do cometa FU e conhecer uma galáxia não tão distante daqui? Embarque nessa coletânea que irá te levar para um mundo repleto de emoções inesquecíveis. Visitaremos seis destinos diferentes, cada um com sua própria essênci...